A estratégia de vingança - página 10

 
khorosh:
Geralmente na Avalanche e na média, mas há resultados, portanto não acho que tenha matado. E além disso, durante aquele tempo eu estava ocasionalmente distraído, verificando também outras estratégias e ocasionalmente descansando em geral.
Obrigado, corrigido, mas não lá... Bem, "morto" é figurativo, é claro.
 
Você não deve escrever que a estratégia Revanche não está funcionando. Ela funciona, e funciona como deveria, você tem que seguir tudo que está escrito nela, estritamente. Por experiência pessoal, eu ganhei 20% do depósito, é real. Somente um desempenho rigoroso leva a avanços.
 
Minha única parte difícil foi fazer pedidos pendentes em um minuto, tive que fazer tudo rapidamente, mas consegui o resultado. 2 Perdas em 14 negócios.
 
derom567:
Você não deve escrever que a estratégia Revanche não está funcionando. Ela funciona, e funciona como deveria, você tem que seguir tudo o que está escrito nela, estritamente. Por experiência pessoal, eu ganhei 20% do depósito, bastante realista.

Há quanto tempo o senhor vem negociando com esta estratégia?
 
jelizavettka:

Há quanto tempo você comercializa esta estratégia?

Você sabe como fazer perguntas ;)
 

A estratégia não é nada!!!!!!! Eu a usei de verdade em pequenos volumes, ou seja, em pequenos lotes.

A estratégia é inútil, quando é um apartamento, todo o capital ganho é drenado muito rapidamente.

Paradas, sugeridas pelo autor, 10 pkt. em euros, acionadas com rapidez e facilidade.

para não colocar paradas, infelizmente 12 mais cedo ou mais tarde - para o depósito.

Não o aconselho a usá-lo, você perderá dinheiro. Total absurdo!!!!!!!!!!!!!!

 

especialmente ter que sentar-se no monitor o dia todo.

Tenho mais pontos do que este disparate chamado vingança, e não tenho que sentar na frente do monitor!!!!!

 

Provavelmente não houve, não há, e nunca haverá 17 uma estratégia mais sem sentido e completamente inútil.

você terá 1-2 pontos de lucro, adiando a parada móvel, como o autor descreve em 5-8 pontos de preço se move em sua direção e a parada será acionada com uma condição de 50/50 com o nível de 10 pontos.

a estratégia de desforra é 100000% de perda de depósito no menor espaço de tempo que você possa imaginar, portanto, se você é um otário, bem-vindo à estratégia de desforra

 
Eu gosto mais do bot jelizavettka na página 8, 10 anos e sem mexer no assunto - respeito)
 
marker:
Eu gosto mais do bot jelizavettka na página 8, 10 anos e sem remendos - kudos)
Sim... jelizavettka éum bot e tanto))))