A estratégia de vingança - página 7

 
khorosh:
Isto é apenas um boneco para ver se há algum peixe. Os resultados certamente não são brilhantes, mas diz-se que vale a pena continuar trabalhando neste sistema.

Pode me mostrar um teste de dez anos atrás... Só por curiosidade... Mesmo em um indicador simples (meu) com qualquer parâmetro sem reinvestimento durante 10 anos deu uma rentabilidade média de 60% ao ano com um drawdown máximo de 20%... O gráfico é semelhante...... houve zero meses (vou encontrá-lo - vou colocá-lo) não gosto....- não é muito estável..... não é uma forma revolucionária.... agora fazendo algo legal)))) (boa sorte para mim) eh, para poder fazer EAs tão rápido quanto você...
 
jelizavettka:

Você pode me mostrar um teste de 10 anos? Só por curiosidade... Mesmo em um indicador simples (meu) com qualquer parâmetro sem reinvestimento durante 10 anos deu uma rentabilidade média de 60% ao ano com um máximo de 20% de drawdown... O gráfico é semelhante...... houve zero meses (vou encontrá-lo - vou colocá-lo) não gosto....- não é muito estável..... não é uma forma revolucionária.... agora fazendo algo legal)))) (boa sorte para mim) eh, ser capaz de fazer EAs tão rápido quanto você...

Desenhar um EA que dê um teste uniforme durante os últimos 10 anos não é o problema.

O problema é que isso lhe dará os próximos 10 anos.

 
paukas:

Desenhar um EA que dê um teste uniforme durante os últimos 10 anos não é o problema.

O problema é que ele vai dar os próximos 10 anos.


...)) Eu queria que não tivesse encaixe... e nenhuma otimização.... sem fechaduras ou crap.... constante de lote... não um tester grail, não um pips... Por favor))) ou há uma taxa?
 
jelizavettka:

...) Eu queria que estivesse mais em forma... e nenhuma otimização.... sem locs e toda essa porcaria.... constante de lote... Sorteio por favor))) ou há uma taxa?

Não existe um ajuste sem um ajuste. Cada sistema é um encaixe.

E sem ajustes só trabalham psíquicos.

 
paukas:
Não existe um ajuste sem um ajuste. Cada sistema é um encaixe.
OK... com um ataque, vamos fazer isso, mas em 10 anos.
 
jelizavettka: OK... com um ataque, vamos a isso, mas daqui a 10 anos.

Por que, Lizaveta, você não pode fazer isso sozinha? Então você está na melhor posição...

Por outro lado, Khorosh escreveu que matou alguns anos neste caso baseado emLovina(Yuri, me corrija se eu estiver errado).

 
jelizavettka:
OK... com um ataque, vamos fazer isso, mas mais de 10 anos.

No meio da trama está a crise do final de 2008 e seis meses de 2009



 
Mathemat:

Por que, Lizaveta, você não pode fazer isso sozinha? Então você está na melhor posição...

Por outro lado, Khorosh escreveu que matou alguns anos neste caso baseado emLovina(Yuri, me corrija se eu estiver errado).


Eu só queria olhar para a natureza do gráfico).
 
paukas:

)

) obrigado))) Eu tinha o mesmo problema (cronograma) antes))
 
jelizavettka:
) obrigado)))
Você poderia, é claro, remover a prateleira no meio, mas então seria definitivamente um "ajuste" ))