A estratégia de vingança - página 6

 

Demi:

liises:

Quando você começa a aumentar seu depósito pelo menos três vezes em um mês.

você pode me mostrar como você faz isso?

É elementar, Watson!

O depósito está 2/3 de um mês abaixo. Para que não acabe nas mãos de Kolyan, é preciso aumentá-la, reabastecendo-a.

 
Reshetov:

É elementar, Watson!

O levantamento do depósito dentro de um mês é de 2/3. Para evitar que ela vá para Kolyan, ela tem que ser aumentada através de reabastecimento.

Existe tal estratégia do clube Forex, é chamado assim: "Elementar, Watson" - até que a coruja escreveu sobre ele :-)

Tenho um vídeo sobre ele que pesa 300 megabytes. - procure se desejar, procure, se não conseguir encontrá-lo, estou pronto para carregá-lo em files.mail para download...

 
jelizavettka:

E estratégias deste tipo ... não pode ser lucrativo. ... é melhor nem sequer tentar...

Eu acho, garota, que você ainda não tem experiência suficiente para tirar tais conclusões sem verificar. Mas esta noite decidi verificar e fiz uma variante para verificá-la e a executei por 2 anos sem nenhuma otimização. Eu fiz 15 pontos pararem. Eu o fechei usando rede de arrasto e breakeven. O teste mostrou que o sistema é rentável mesmo usando apenas МА e fractals. Negociando com uma ordem sem escalonamento. Se trabalharmos com este boneco e fizermos escala para dentro, podemos obter um resultado bastante decente.


SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período1 Minuto (M1) 2010.01.04 00:00 - 2012.02.29 23:59 (2010.01.03 - 2012.03.01)
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)



Bares na história803152Carrapatos modelados32767436Qualidade de modelagem25.00%
Erros de descasamento de cartas0




Depósito inicial1000.00



Lucro líquido738.40Lucro total5030.54Perda total-4292.14
Rentabilidade1.17Expectativa de vencer0.99

Desembolso absoluto181.50Máximo de drawdown382.70 (27.84%)Drawdown relativo27.84% (382.70)

Total de negócios749Posições curtas (% ganho)362 (61.05%)Posições longas (% ganho)387 (62.53%)

Ofícios rentáveis (% de todos)463 (61.82%)Perdas comerciais (% do total)286 (38.18%)
A maiorcomércio lucrativo33.30perdendo negócio-15.60
Médianegócio lucrativo10.87Perda do negócio-15.01
Número máximoganhos contínuos (lucro)11 (147.53)Perdas contínuas (perda)5 (-75.00)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)147.53 (11)Perda contínua (número de perdas)-75.00 (5)
Médiaprêmios contínuos3Perda contínua2
















































































 
khorosh:

Eu acho, garota, que você ainda não tem experiência suficiente para tirar tais conclusões sem verificar. Mas esta noite decidi verificar e fiz uma variante para verificá-la e a executei por 2 anos sem nenhuma otimização. Eu fiz 15 pontos pararem. Eu o fechei usando rede de arrasto e breakeven. O teste mostrou que o sistema é rentável mesmo usando apenas МА e fractals. Negociando com uma ordem, sem escalonamento. Se trabalharmos com este TS e fizermos escalas, podemos obter um resultado bastante decente.

O pagamento esperado e a relação lucro/perda são muito encorajadores).
 
khorosh:



Sim... Tenho muito menos experiência que a maioria dos membros do fórum...

O resultado é mais ou menos ... E se pararmos aos 30p? ... se você o dirigir por 10 anos?

 
sand:
A expectativa e a relação lucro/perda são encorajadoras ))
Isto é apenas um boneco para ver se há algum peixe. Os resultados certamente não são brilhantes, mas eles dizem que vale a pena continuar a trabalhar neste sistema.
 
jelizavettka:


Sim... Tenho muito menos experiência que a maioria dos membros do fórum...

O resultado é mais ou menos ... E se pararmos aos 30p? ... se você o dirigir por 10 anos?

Todo o trabalho ainda está à minha frente, e eu mesmo sei o que fazer e como fazê-lo).
 
khorosh:
Isto é apenas um boneco para ver se há algum peixe. Os resultados certamente não são brilhantes, mas diz-se que vale a pena continuar trabalhando neste sistema.

Como você usa os MA e os fractais?
 
sand:

Como você usa os MA e os fractais?
Como descrito na estratégia.
 
khorosh:
Isto é apenas um boneco para verificar se há peixe. Os resultados certamente não são brilhantes, mas eles dizem que vale a pena continuar trabalhando neste sistema.

É inútil correr com uma rede de arrasto em pseudoticks, e até mesmo em um minuto. Faça um histórico de carrapatos, só então você verá mais ou menos resultados reais.