A estratégia de vingança - página 4

 
sergeev:


Descrição da estratégia

+ 2 perus

+ 3 docs


Senk. Vamos lê-lo a nosso bel-prazer.
 
Mathemat:

liises, ou você coloca pelo menos um relatório comercial com um chapéu, ou pára de se gabar de seus números. Tudo o que vejo até agora não é nada além de flubbery. Não há nenhum link por alguma razão, você mesmo o apagou?


Alexey, em primeiro lugar, não havia nenhuma ligação.

ZS. diagnóstico: esquizofrenia preguiçosa...

 
Demi:

"Quando você começará a aumentar seu depósito pelo menos 3 vezes por mês" (C)

Vamos fazer as contas 12

100$

1º mês - 300

2° mês - 900

12º mês - mais de 50 milhões de dólares.

Irmão, desacelere um pouco!

Não vou convencer ninguém, não vou forçar ninguém a negociar no sistema de desforra.

Vou dizer novamente, eu negoceio com ela e ela tem lucro, isso é tudo!!!!!

E quanto ao mano, vá com calma, eu não vou com calma, vá com calma!!!!!

Você não quer nem mesmo testar ou negociar na conta demo, então não preciso saber se você confia em mim ou não.

Você precisa se aceitar como comerciante, mas está em negação e não reconhece o comerciante dentro de você. Enquanto a situação for negativa, você estará sempre em déficit, sempre, e todas as estratégias serão *** para você.

mas você sempre pode tentar

 
liises:

Não vou convencer ninguém, não vou induzir ninguém a negociar no sistema de desforra.

Vou dizer novamente, eu negoceio com ela e ela tem lucro, isso é tudo!!!!!

E quanto ao mano, vá com calma, eu não vou com calma, vá com calma!!!!!

Você não quer nem mesmo testar ou negociar na conta demo, então não preciso saber se você confia em mim ou não.

Você precisa se aceitar como comerciante, mas está em negação e não reconhece o comerciante dentro de você. Enquanto a situação for negativa, você estará sempre em déficit, sempre, e todas as estratégias serão *** para você.

mas você sempre pode tentar



Então poste um relatório para provar seu ponto de vista, mesmo que seja uma demonstração (porque você não tem uma de verdade, tenho certeza)
 
liises:

.... Você precisa se aceitar como comerciante e negar tudo e não reconhecer o comerciante dentro de você.....


Não posso fazer isso..... Eu não posso!

Bem, por que você não corta um pouco? Só por 2,5 vezes? Então, no final do ano, você terá apenas seis libras a partir de 100 libras.

 
FAQ:


Alexei, o link não estava lá originalmente.

É que os links foram todos removidos :)


Sim, bem, o autor original e a pessoa de RP subsequente parecem ser um e o mesmo.

 
sergeev:
É que todos os links foram eliminados :)


Sim, bem, o autor original e a pessoa de RP subsequente parecem ser um e o mesmo.


Então eu não entendo porque o fio ainda está aqui e o Aftar e o submarino não estão proibidos?
 

Eu vi o vídeo, ele me fez lembrar o flautista do Tim no ATC 2011. Mas Tim colocou paradas maiores que 12 pips. Os parâmetros ZigZag foram semelhantes (5,5,3) e a EA foi definida em M15. Talvez estas duas estratégias não tenham nada em comum, mas isso me fez lembrar esta louca exploração da EA de Tim! :))))) Também o autor das chamadas de vídeo M1 "M eins" (alemão)!!! :))))

P.S.: Eu tentei reproduzir o consultor especializado de Tim, mas falhei. Mas a idéia de usar MA's como filtro é uma boa idéia.

 
O vídeo recomenda imediatamente um CD para trabalhar, e a estratégia é ... ideologia em níveis de telepatia... muito pouco construtiva .... mas não há... nenhuma formalização dos pontos principais... Vingança - provavelmente porque quando você perde todo o seu dinheiro - você se vinga com a mesma estratégia desta corretora e perde novamente)))) E o autor da história fala de seus erros))))
 
jelizavettka:
O vídeo recomenda imediatamente um CD para trabalhar, e a estratégia é ... ideologia em níveis de telepatia... muito pouco construtiva .... mas não há... nenhuma formalização dos pontos principais... Vingança - provavelmente porque quando você perde todo o seu dinheiro - você se vinga com a mesma estratégia desta corretora e perde novamente)))) E o autor da história fala de seus erros))))
No arquivo DOC, tudo é mais claro e mais bonito. O vídeo não está realmente impressionado. Mas isso me fez lembrar o acima mencionado. Certamente lerei o DOC à minha vontade.