A estratégia de vingança

 

Li na internet sobre a estratégia de "vingança", o autor escreve que é uma estratégia lucrativa, quero perguntar se alguém a usa, quais são os resultados e, em geral, faz sentido comercializar por esta estratégia?

Arquivos anexados:
revansh_1.zip  365 kb
 
Eu estava em contato com o autor, tanto quanto sei ele não negociava com ele há muito tempo, mas teve lucro porque vendeu bem :)
 
denis_orlov:
Falei com o autor, tanto quanto entendi, ele não negocia com ele há muito tempo, mas teve lucro porque vendeu bem :)

Obrigado pela resposta, foi o que eu pensei, tentei negociar com ela por uma semana, mas nada funciona, tudo o que recebo é quebrado nas paradas, está lindamente escrito, pensei que talvez eu tivesse entendido mal.
 
liises:


Quando você começa a aumentar seu depósito em pelo menos 3 vezes por mês

Você vai me mostrar como você faz isso?
 
jelizavettka:


Onde posso ler esta estratégia.... Parece um pouco suspeito

+ alguns vídeos - como o de Alexey Loboda
 
Roman.:
+ alguns vídeos - como o de Alexey Loboda


Embora a estratégia seja um disparate... mas o autor a divulgou, bem feito. E liises: vende, provavelmente))))) - E descubra que a estratégia - um lixo completo só pode comprá-lo)))

 

liises:

Você já tentou escrever um EA sobre ele e testá-lo?

 
liises:

...

Eu faço tudo exatamente, a cada palavra de seu criador, que está escrita no algoritmo de estratégia, como está escrito, sem acrescentar nada de meu próprio.

Você pode postar esse algoritmo...?
 
liises:

Quando você começa a aumentar seu depósito pelo menos 3 vezes em um mês


Você pode me mostrar como você está fazendo isso?
 
liises:
Já digitado - olhando para o topo - até agora é tudo treta - sem descrição...
 

"Eu me preocupo se os comerciantes que utilizam minha estratégia terão ou não sucesso. É por isso que apelo a vocês. Por favor, primeiro traga seus depósitos até 50.000, depois os retire. Você pode tentar aumentar seu depósito em um dia, e só então tentar aumentar o depósito em um dia. Se você aumentar seu depósito várias vezes em um dia, não é um trabalho, é um jogo perigoso. Afinal de contas, no final das contas. Multiplicar seu depósito 5-6 vezes em um mês é um resultado realmente bom.." (С)

E 3 vezes não é nada e é canja