Se não é um GRAAL, então o que é

 


Seis meses de trabalho na realização de minha idéia e acabei com um Expert Advisor super lucrativo. Quando meus amigos e eu terminamos e o testamos, quase caímos de nossas cadeiras. Sei uma coisa, não procurei na Internet por um Expert Advisor com idéia semelhante, mas nunca a encontrei. Se alguém estiver interessado em comprá-lo, por favor escreva para xxYY@xxxx.xx

Arquivos anexados:
 

synex:

Se alguém estiver interessado em comprar este produto, favor contatar xxYY@xxxx.xx . Posso enviar-lhe as estatísticas.

É melhor definir suas estatísticas abrindo preços e não por carrapatos.

Se você não quiser que o tópico seja excluído, remova o endereço do corpo do e-mail no perfil.

 
MetaDriver:

É melhor definir as estatísticas através da abertura de preços do que através de carrapatos.

E remova o endereço do corpo do e-mail no perfil, se não quiser que o tópico seja excluído.


Você - você mesmo - limpe seu rYklama em sua resposta.:-Р
 
synex:

Se não forum"graal", eu posso melhorar o desempenho várias vezes, deixar cair uma linha ou afixá-la aqui.
 
storm:

Se não for um "graal", eu posso melhorar o desempenho várias vezes, deixar cair uma linha ou afixá-la aqui.



Eu mesmo já o testei cerca de 1500 vezes com configurações diferentes (eu mesmo tive que esconder as configurações). Hoje vou publicar mais estatísticas dos últimos seis meses

 
synex:



Eu mesmo já o testei cerca de 1500 vezes com configurações diferentes (eu mesmo tive que esconder as configurações). Hoje vou publicar mais estatísticas dos últimos seis meses

Você deve ao menos publicar as estatísticas de demonstração, caso contrário é uma besteira.
 
em que estratégia se baseia?
 

Por que você está vendendo? Coloque de verdade e em 12 anos você receberá $900 de $100!

 
DC2008:

Por que você está vendendo? Coloque de verdade e em 12 anos você receberá $900 de $100!



Eu quero vendê-lo e quero acumular algum capital sólido. Quero vendê-lo como uma angariação de fundos e não sou o único que o fez, quero ter algum lucro com 4 outras pessoas também.
 
sever31:
em que estratégia se baseia?


Sinto muito, mas se eu escrever isto, seis meses de trabalho irão por água abaixo.
 

por exemplo, pelo menos como este )

Arquivos anexados: