Se não é um GRAAL, então o que é - página 3

 
MetaDriver:

"Se não é um GRAAL, então o que é?"


"É um GRAAL para a massa".

:)

--

Abra uma conta PAMM e você está pronto para ir. 240 libras é apenas o suficiente.


Petrosian? Não gosta, por favor deixe o assunto ou você está intrigado?
 
MetaDriver:

"Se não é um GRAAL, então o que é?"


"É um GRAAL para a massa".

:)

--

Abra uma conta PAMM e você está pronto para ir. 240 libras é apenas o suficiente.


A questão é que há um drawdown de 6670,70, para um 280 é simplesmente insuportável. )
 
synex:
Petrosian? Você não gosta, por favor deixe o assunto ou está intrigado?

Francamente, não havia nada para intrigar, mas sim o desejo de uma pessoa mais experiente de abrir os olhos de uma pessoa menos experiente.

SZS: onde está o ponto de vista da demonstração? )

 
MetaDriver:

"Se não é um GRAAL, então o que é?"


"É um GRAAL para a massa".

:)

--

Abra uma conta PAMM e você está pronto para ir. 240 libras é apenas o suficiente.


Não basta - na A.....s - a partir de $300... :-Р
 
sanyooooook:
A questão é que há um drawdown de 6670,70, para um 280 é simplesmente insuportável. )
bem... ele vai começar mudando o lote de 1 para 0,01 ... será 66,7 ... ele vai enrolar o lábio...
 
sanyooooook:

Francamente, não havia nada para intrigar, mas sim o desejo de uma pessoa mais experiente de abrir os olhos de uma pessoa menos experiente.

ZSY: Onde está o standart da demonstração? )



Você pode considerá-lo um esquema, não faz diferença para mim. Basta fazer uma EA que não se esgote por 10 anos e então conversaremos. Adeus!

ZS: Não tive tempo de testá-lo. Teste na próxima semana e depois postará

 
Roman.:
Não basta - na A.....s - a partir de $300... :-Р
Então, ele vai roubar 60 dólares de seu vizinho antes de ser pago.
 
synex:



Eles podem muito bem considerar isso como uma fraude, não me importo. Não me interessa, mas primeiro faça uma EA que não se esgote por 10 anos e depois conversaremos. Adeus!

ZS: Ainda não tive tempo de testar. Testará na próxima semana e depois postará

)))), para o testador pode fazer o super-duper grail, para o demo pode fazer. Mas, para o mundo real, nem sempre é possível.

SZS: Você não é o primeiro aqui com um graal pendurado )))) O que fazer com o graal?

Meu objetivo é tentar usar meu verdadeiro EA pela primeira vez. 3 meses depois de lançá-lo em minha conta real, este cara se desfez como um porco na frente de um cachorro), mas em sua base nasceu um novo que interfere com sucesso em meu trabalho.

 
Que entenderia a diversão lucrativa ou não precisaria correr com ele na história por dez anos, uma perda de tempo, apostar na coisa real e ver o fruto de sua criatividade )
 
Muito bem. Boa sorte a todos. Vou testá-lo em uma demonstração ou na vida real e criar uma nova linha em um mês.