Interessante e bem-humorado - página 243

 
_Roman:

Varum?

Eu grito... mas há silêncio em resposta...

Eu acho que você pode criar um tópico no fórum MKL5, o principal seria o que desmontar lá sobre o tema do comércio, tudo que nós seljalnali não trabalhamos e não vamos trabalhar, e apenas conversar ... Uma palavra de cada vez e está ligado...) Eles não me deixam fazer isso).

Comecei agora, mostrei um quadro comparativo, fiz uma boa pergunta, respondi e vamos lá ...) Não queria "choramingar" eu mesmo, mas tinha que fazê-lo)

 
7Konstantin7:

Penso que você pode criar um tópico no fórum do MKL5, o principal seria ter algo com que lidar, sobre o assunto de comércio, tudo o que nós seljalnali não trabalhamos e não vamos trabalhar, e apenas conversar ... Uma palavra de cada vez e está ligado...) Eles não me deixam fazer isso).

Comecei agora mesmo, mostrei uma foto-comparação, suficientemente boa para me perguntar, respondi e vamos...) eu mesmo não queria "choramingar", mas tinha que fazê-lo).

OK. Trataremos disso mais tarde, como achamos melhor, IMHO.

Agora estou na Província. :-)

 
_Roman:

OK. Organizá-lo-emos mais tarde como julgarmos conveniente, IMHO.

Estou agora na Provincial. :-)

Na casa de campo, no Caribe cavando batatas)

 
_Roman:

...

Agora estou na Província. :-)

e tenho um raider no FV304, além dos dois fragmentos
 
moskitman:

Pensei que seu caráter poderia ser a reencarnação de um dos freqüentadores regulares do antigo Barroom, já que você é membro do antigo Barroom.

Ah, e, a propósito, você pode me excluir.

Eu nunca estive lá dentro. Eu não fumo e você também não deveria fumar.

Sou um local. E eu não respondo a provocações.

 

A fauna está ficando mais inteligente, já estão apresentando reclamações, acenando com seus direitos...

 
evillive:

A fauna está ficando mais inteligente, já estão apresentando reclamações, acenando com seus direitos...

Vá lá, isso é uma reviravolta. É uma gravação feita pelo homem. Tente fazer uma, então você nem mesmo mostrará a demonstração, você ficará ganancioso.
 
Integer:
Vá lá, isso é uma reviravolta. É uma gravação feita pelo homem. Tente fazer uma fita como essa, assim você nem mesmo mostrará a demo, você ficará ganancioso.
Você é um nerd...
 
 
moskitman:
e tenho um raider no FV304, além de dois fragmentos
Você joga durante as pausas de negociação ou você troca durante as pausas de negociação?