Interessante e bem-humorado - página 107

 
drknn:

Então, o que você teria feito se estivesse na minha posição no início do dia? Você teria ido embora? Fiquei indignado com o núcleo...

Indignado com o quê? A piada estúpida de alguém ;-) ?
Há um bando de ovelhas na internet fazendo trabalhos criativos de manhã à noite.
Eu não admiro mais nem a criatividade nem o fato de que as ovelhas são ovelhas.
 
jartmailru:

Na internet, um bando de ovelhas faz um trabalho criativo de manhã à noite.
Eu não admiro mais nem a criatividade nem o fato de que as ovelhas são ovelhas.


Você está ficando velho... :-)
 
Roman.:

Não fique chateado e não leve a peito... :-)


Eu nem ia fazê-lo, é que discutimos o tema não há muito tempo, e dei links para o site oficial onde estava escrito em inglês simples que tipo de "Bem, espere!" foi proibido de ser mostrado na TV até as 23 horas.


Embora isso não tenha ajudado - algumas pessoas ainda estavam indignadas com o sangue do gobny ))

 
Roman.:
Você está ficando velho... :-)
Eu prefiro dizer exageradamente excitado ))
 
alexx_v:

Eu dei um link para o site oficial, onde estava claramente marcado que tipo de "Bem, espere um minuto!" foram proibidos de mostrar na TV até as 23 horas.


embora isso não tenha ajudado - algumas pessoas ainda estavam indignadas com o maldito gobny ))

Todas estas são ilustrações exteriormente divertidas do conteúdo das leis que foram aprovadas recentemente.
A maioria deles contém não apenas proibições, mas uma linguagem que pode ser interpretada de forma ampla. Não é por nada que eles tiveram que adotar urgentemente emendas pontuais a fim de remover as assembléias religiosas da lei sobre comícios, para que suas próprias assembléias não fossem afetadas.

Tal formulação não surge tanto por causa do pouco profissionalismo dos legisladores, mas sim para facilitar a implementação do princípio básico do governo atual, o que torna extremamente fácil governar a sociedade:


Para seus próprios - de acordo com as regras, para os forasteiros - de acordo com a lei!

 
PapaYozh:

Tenho que me reportar :)

É como um vinho seco, com um pouco de luto e um pouco de amargura.

Tem sabor de melada e é bom para um jantar :)


Hoje eu percebi que sabe a toranja.
 
Roman.:

1. Estou contente! :-)

2. Escreva diretamente às autoridades, especialmente agora aceitam inscrições sem presença pessoal, através da Internet e de seus websites.

Postar tais links em um fórum de programadores não é a solução do problema, mas exatamente o oposto - publicidade!

E então, após sua solução poder ser discutida na "Rubrica" esta questão, que apelou para o fato, etc., a solução é tal ... etc. Isso seria outra questão!


Concordo, sua decisão é mais razoável do que a minha. E mais deliberado. O que significa que é deliberado. Eu estava emocionado na época. E eu admito que cometi um erro.
 
jartmailru:
Indignado com o quê? A piada estúpida de alguém ;-) ?
Há um bando de ovelhas na internet fazendo trabalhos criativos de manhã à noite.
Eu não admiro mais nem a criatividade nem o fato de que as ovelhas são ovelhas.


Não, isso não foi uma brincadeira. Você simplesmente não está no circuito e eu não quero explicar. Não é necessário. Esqueça.
 
PapaYozh:

Hoje eu percebi que sabe a toranja.

:) Acho que vale a pena tentar. Você terá um consultor, se quiser?
 
drknn: :) Acho que vale a pena tentar. Você será um consultor se precisar de um?
Bem, você não precisa de muitos conselhos para experimentá-lo. Leia o "Moscow Cockerels" de Venedikt Erofeev para obter ingredientes extras. Um clássico.