Interessante e bem-humorado - página 247

 
moskitman:


))). )))

então você não só é um homem feio, mas também é maligno...
 
alexx_v:
então você não só é uma pessoa assustadora, mas também é má...
Nah. Ele é um cínico.
 
Contender:
Nah. Ele é um cínico.

Isso me vem à mente:

"- Papai, seu filho fuma, fuma, fuma, fuma, fuma!
- O quê, com tanta freqüência?
- Não, somente quando ele bebe.
- Então ele também bebe?
- Somente quando ele perde muito nas cartas".

 
alexx_v:
Portanto, você não é apenas uma pessoa assustadora, você também é mau.
Contender:
Nah. Ele é um cínico.

Uma falsificação do Mayakovsky:

Estou mijando
e olhando
para o banheiro
rindo

♪ Estou
azul
mijando ♪

E o final do meu
é
rosa.

E de qualquer forma:
я
Satisfeito
comigo mesmo!

 

Isso me faz lembrar de uma piada:

Um homem entra em um bar, senta-se no bar e grita no barman:

- Um copo de vinho do porto!
O barman derrama e desliza o copo pelo bar no final. De repente um macaco salta de algum lugar, molha seu *** no copo e desliza o copo. O homem, sem entender nada, ainda bebe o vinho do porto e grita:
- Bartender, outro!
Depois acontece a mesma coisa - o macaco sai novamente e derrama seu *** no copo. O homem grita indignado:
- Ei, barman, seu macaco está mijando seu *** no meu copo!
- Esse não é o meu macaco, esse é o macaco do pianista!
O homem caminha até o pianista:
- Ei, pianista, seu macaco está mijando seu *** no meu copo.
O pianista aplaude:
- Oh, eu peguei, eu peguei! - E ele começa a brincar: sacode, sacode e canta junto: "seu macaco está molhando seu *** no meu copo" ....

 

Boketto (Yap) - o ato de olhar sem sentido e prolongadamente para a distância

)

 
Não é sushi, é forshmak).

Assim que você menciona este prato em Odessa, você ouve imediatamente a palavra "avó". "Minha avó fazia", "você não pode fazer como a minha avó", "eu não provei desde que minha avó morreu", ou "a avó do vizinho me tratou", se algum Odessan por acaso não tem avó judia (independentemente de sua nacionalidade, isto é quase impossível). E as netas esqueceram este prato em massa - e em vão!
É tão simples como uma saboneteira de plástico, bom como um lanche frio, e como um segundo prato (melhor com batatas cozidas), e não é pior do que era em 1913.
É um prato judeu verdadeiro, não falso, que merece toda a atenção.
O próprio nome do prato é simplesmente comovente - "antecipação". Em alemão é pronunciado "forshmak". A nostalgia da palavra apenas exsuda. Portanto, vou passar da nostalgia ao Privoz - ao mercado de peixe. Vamos tristemente passar pelo esturjão, zander, tainha, solha e muitos outros peixes e escolher o arenque salgado, não o mais desfile. É para isso que serve o forshmak, que qualquer arenque que um judeu pobre possa comprar é suficientemente bom para ele. Dois arenques de tamanho suficiente - todos os outros componentes são calculados sobre eles.
Separando os filetes de arenque, eu os ensopo em leite durante a noite. Minha avó costumava mergulhá-lo em uma velha infusão de chá, mas ela ainda acrescentava leite.
Em geral, mergulhe-o no que você quiser, até mesmo na água. Se o arenque não for muito salgado, não é preciso molhá-lo de forma alguma.
Agora ferva três ovos, separe as gemas das claras. Adicione pimenta preta moída e pimenta-da-jamaica às gemas. Uma colher de chá de mostarda, duas colheres de sopa de vinagre (vinagre de maçã ou de uva é melhor), duas colheres de chá de açúcar, um quarto de xícara de um bom óleo vegetal, e moer tudo bem. Enquanto isso, mergulhe meio pão com a côdea cortada no mesmo leite.
Em seguida, o moedor de carne funciona principalmente. Saltamos o arenque, misturamo-lo com gemas e tudo isso com gemas, e saltamos novamente junto com duas maçãs azedas (antonovka vai fazer bem), duas cebolas médias, algumas brancas e pão embebido (não se esqueça de espremê-lo). Mais uma vez, misture bem.
Agora a ikebana em si é deixada. Colocamos o produto em uma forma de arenque, polvilhamos com cebolinhas verdes picadas e decoramos com o resto das claras de ovo, algumas verduras e o que você quiser. É com você - não vou limitá-lo de forma alguma.
Você pode comê-lo como quiser. Eu, por exemplo, espalho no pão e na manteiga, mas você também pode usar apenas um garfo no prato. Você come forshmak primeiro - por apetite, é por isso que é chamado de forshmak. Você pode até lanchar no forshmak com um copo de boa vodka fria. A vodka também pode ser bebida com forshmak. Sim, é melhor você pegar um deles, caso contrário, não sairá do círculo encantado. Forshmak é uma grande coisa, e será lembrado, amado e comido em Odessa mesmo quando não houver mais judeus dentro dele. Coloque o resto na geladeira e coma amanhã, se você puder suportar. Se não o fizer, tire-o da geladeira e acabe com ele. Você será como eu, sentado ali pensando: "Acho que comi demais". Mas você não vai se arrepender - como eu faço agora.
(Das memórias de um velho homem de Odessa).
 
+Infinito
 
evillive:
Há muitos esquemas de pirâmide e empresas de corretagem bem conhecidas onde as pessoas também retiraram com sucesso sua mudança. E a primeira tentativa de retirar uma quantidade mais ou menos significativa terminou em lágrimas.

Nunca notei nenhum problema com o saque de cerca de US$ 5000 a US$ 10000 de corretoras conhecidas.

Nunca notei nenhum problema, mas uma corretora me ligou em 8 anos com uma pergunta estúpida: Por que você se retira...

Fiquei muito surpreso com a pergunta - no início eu até queria dar-lhes um pequeno empurrão como: "Vocês já dividiram o dinheiro entre vocês?

Eles realmente pensam que o dinheiro depositado no VC já é deles!

 
moskitman:

Não, Sash, desta vez estou dando empréstimos às pessoas. Fico espantado que você possa pedir emprestado dólares a 1,5% ao dia, mas eles, os idiotas, fazem isso!

Estou esfregando minhas mãos juntas e comparando com o Forex. Bem, claramente não em favor desta última ocupação )))).

P.S. Note que, exceto pelo Humor, eu não escrevi em nenhum outro lugar.

:-) o risco é ... mas com uma grande base de clientes e pequenas quantidades, o risco é negado ...

A brincadeira vem à mente:

Um judeu está sentado ao lado do banco vendendo sementes de girassol. Outro judeu se aproxima dele e diz:

- Moyshe, empresta-me dez rublos.

- Eu não posso. Eu tenho um acordo com o banco: eu não dou empréstimos e eles não vendem sementes de girassol.