Interessante e bem-humorado - página 246

 
Sim... Komarov... seguiu o caminho errado...
 
alexx_v:

Portanto, não ganhei 63% por mês ...

Vamos fazer as contas: investi 600 dólares no início de abril e agora (um mês depois) tenho 888 centavos. Ganhou ou não? Qual o interesse?

alexx_v:

... e eu não o retirei.

Eu não me retirei. Quantidades significativas. Para quê? No dia 18 de maio, estarei me retirando "extra". Ou eu me agarro a ela.

alexx_v:

...Por que eu tiraria taxas de juros tão insanas, mesmo que fossem de curto prazo, mesmo que fossem microcréditos, quando há facilidades de crédito mais acessíveis em um cartão bancário a uma taxa razoável? Quem precisa disso?

Pelo menos duas categorias de mutuários precisam dele:

1. Indivíduos com histórico de crédito ruim ou sem renda oficial - o banco não os deixará ficar com ela, só isso.
2. Bystrodengi e afins. Esses caras são realmente algo mais - eles tiram dinheiro de nós a 1...1,5% e emprestam às pessoas a 2% ao dia.

alexx_v:

... mais elementos de marketing de rede imediatamente na superfície.

Onde? em que tipo de superfície? dei links? ou liguei para alguém em algum lugar?

 
Integer:
Sim... Komarov... pisou no lado errado da estrada...
e você, Fedoseyev, está no caminho certo e estreito...
 

Andryukha, deixe-me esclarecer: não tenho reclamações, especialmente contra você pessoalmente, apenas vi algo interessante e estou tentando analisar o que é. E assim:

moskitman:

Bem, vamos fazer as contas: no início de abril eu coloquei 600 dólares, agora (um mês depois), eu os tenho 888 e kopecks. Eu ganhei dinheiro ou não? Qual o interesse?

Agora isso é específico.

Eu não me retirei. Quantidades significativas. Para quê? Até 18 de maio haverá um grande e um excedente, e então eu retirarei o "excedente". Ou eu me agarro a ela.

Eu estava interessado no próprio fato.


Pelo menos duas categorias de mutuários precisam dele:

1. Indivíduos com um histórico de crédito contaminado ou sem renda oficial - bem, o banco não lhes dará um empréstimo, só isso.

2. Bystrodengi e afins. Esses caras são muito bons - eles tiram dinheiro de nós a 1...1,5% e emprestam às pessoas a 2% ao dia.

Entendi.

Onde? Em que superfície? Eu lhe dei um link? Ou chamei alguém?

Por que você está tão chateado? ) Eu o acusei/animei/a aclamei pessoalmente de alguma coisa? ) Onde? Quando? )

---

SZZY: Assim que você vai a um local - a primeira coisa que chama sua atenção são as ofertas de pagamentos por atração, ele, Andrew e é MLM, a segunda coisa que chama sua atenção é uma solicitação ativa de novos membros, ou seja, o sistema precisa de novas injeções de dinheiro, tudo junto é o sinal de uma pirâmide. Se você lançar sua mente pela sala, você chega à conclusão de que se o lugar é de peixe, a porra que eu chamaria alguém lá, o peixe não é infinito, não é mesmo? eu faria crescer minha massa em 63%/mês e foderia a concorrência por mim lá, e as pessoas lá chamando por novos e ativamente.

Portanto, não há dúvida de que é apenas mais um esquema em pirâmide; quanto tempo durará, um mês, um ano, cinco anos, é uma questão em aberto e tudo depende da matemática.

 
alexx_v:

...

Eu estava interessado no próprio fato.

...

Bem, devo ter confundido sua pergunta com a de outra pessoa. Retirei 88 dólares e depois joguei 50 de volta. Tirei a "espuma" para nivelar a conta e ver quão rápido era o saque e se havia alguma nuança.

alexx_v:

... Assim que você for para o site...

Você tem certeza de que é o certo? ;) Eu não lhe dei um link! Ou você usou uma captura de tela para encontrá-la? =)

... Se o lugar é de peixe, o caralho que eu chamaria qualquer um lá, o peixe não é infinito, não é? eu levantaria meu dinheiro a 63%/mês. e eu não preciso de nenhum concorrente lá, e as pessoas lá estão chamando novos e chamando ativamente.

Esse é o construtor graal falando de você agora. E é, secretamente, um grailer. )))

É claro, a filial está lá, é um fato. Mas isso não é o principal - e isso também é um fato.
O fato de que muitos participantes querem ganhar QUALQUER COISA sem investir nada, e tal oportunidade é dada a eles exatamente no programa de afiliados.
A remuneração da filial no projeto é ridícula, especialmente se comparada com os lucros dos empréstimos.
Pense sobre isso: 50% das deduções convidadas.
E isto é o seguinte:
diz que o convidado investiu US$ 100 por 30 dias a 1,5%.

MENSALMENTE vou ganhar 9 dólares com isso. Pessoalmente, não acho que valha a pena o esforço.

Quanto aos peixes... ESTE peixe é praticamente TUDO - quanto mais popular o serviço, melhor. Além disso - devemos fazer o mesmo em rublos e com uma taxa de entrada mínima - é aí que está o peixe...

 
moskitman:

Você tem certeza sobre isso? ;) Eu não lhe dei um link! Ou você usou uma captura de tela para encontrá-la? =)

Esse, esse, nem duvide disso. Não estou banido do google.

Esse é o construtor do graal em você agora mesmo. E é secretamente um graal... )))

Não, Andrew, é uma lógica elementar. Se eu posso tomar estes +63%, então não há razão no mundo inteiro para dá-los a qualquer outra pessoa. De forma alguma.
Não tem nada a ver com o graal. Embora haja uma razão - se for um esquema em pirâmide, então, como dizia o personagem Papanov, "devemos rasgar garras", "golpear ferro sem sair da bilheteria" ))))

É claro, a filial está lá, é um fato. Mas não é colocado lá em primeiro lugar - e isso também é um fato.

Não é marketing de afiliação, é marketing de um nível e eles dão muita ênfase a isso. Tipo, se você quiser de verdade... )))

O fato de que muitos participantes querem ganhar QUALQUER coisa sem investir nada e a oportunidade que lhes é dada é o programa de afiliados.
A remuneração da filial no projeto é ridícula, especialmente se comparada com os lucros dos empréstimos.

Julgue por si mesmo: 50% das deduções convidadas.

50-80% dos lucros realizados pela rede de afiliados, por um segundo.

E isto equivale a:
diz que o convidado investiu $100 por 30 dias a 1,5%.

MENSALMENTE receberei 9 dólares - pessoalmente, acho que não vale a pena cortar o cabelo.

A partir de $100 serão $45 de renda, 40% para o fundo - o que deixa $27, 50% desse valor $13,5

Uma pessoa não é uma rede, mas uma centena é de $1350. )

Essa centena vai querer investir mais de 100 dólares na próxima vez. Uma pele de carneiro? ) Ou um destaque? )

De onde virá a massa - essa é a questão? Não sairá do nada. Ou de um fundo, ou de...

Isso mesmo, dos novos membros da rede, de nenhuma outra forma).

E quanto aos peixes... Este peixe é praticamente BELO - quanto mais popular for o serviço, melhor. Além disso - devemos fazer um em rublos e com uma taxa de entrada mínima - é onde está o peixe...

Um número interminável de idiotas ansiosos para contrair um empréstimo de 50-100%/mês?! Isso não é nem em um ano, nem em um mês! Você realmente acredita nisso?

Na infinita avareza da natureza humana, sim - eu faço ) Não, eu não acredito em idiotas sem fim). Os idiotas sempre chegam ao fim). Mas não de uma só vez )

Em resumo: um esquema de pirâmide, um esquema de pirâmide maciço ))) mas isto não significa que amanhã ele explodirá em um bloco de concreto.

Quanto mais lenta ela se proliferar, mais tempo ela viverá e descerá a barba mais tarde.

SZS: Preciso enviar um link de referência para velhos amigos, deixe-os se divertirem )

 

Andrew, eu escreveria mais sobre todo tipo de bobagem, mas meus dedos doem e eu sou preguiçoso demais). Você mesmo pode vê-los, todos esses absurdos com certeza )


Eles não tiraram as conclusões corretas desde a primeira MMM, deixem o Ocidente romper esta pirâmide, realmente. Deixe-os ter uma pausa.

 

alexx_v:

Não, Andrew, é uma lógica elementar. Se esse +63% pode ser tomado por mim, não há motivo no mundo para dá-lo a mais ninguém. De forma alguma.

Você é um homem assustador!!! =) Entretanto, na minha opinião, os organizadores são mais inteligentes - eles decidiram que é melhor não levar tudo, mas o tempo todo, do que tudo, menos uma vez.

Não é marketing de afiliação, é marketing peer-to-peer,

Parece que você pesquisou errado no Google ... :) temos uma dupla camada. :Р

Uma pessoa não é uma rede, é claro, mas com uma centena é de US$ 1350, hmm.)

Essa centena vai querer investir mais de 100 dólares na próxima vez. Uma pele de carneiro? ) Ou um destaque? )

Sonhe em... É melhor que você os encontre primeiro. Especialmente se todos os outros querem dinheiro de graça.

De onde vem o dinheiro, essa é a questão? Não vai sair do nada. Ou de um fundo, ou...

Isso mesmo, dos novos membros da rede, de nenhuma outra forma).

Caso contrário. Você esqueceu dos idiotas que tomam (ah, desculpe, DAR) empréstimos com juros.

Eu deveria enviar aos meus velhos amigos da rede um link de referência e deixá-los se divertirem).

Então, você já se inscreveu? Ou devo dar-lhe o meu? ;)

 

Você é um homem assustador, Andryukha! )))

Você foi insultado aqui, dizendo que ninguém e em nenhum lugar convidou ninguém, e então me falou de um casaco de pele de carneiro, e menos de um dia depois, como você já oferece links de referência descaradamente! )))

 
alexx_v:

Você é um homem assustador, Andryukha! )))

Você foi insultado aqui, dizendo que ninguém e em nenhum lugar ligou, e depois me falou de um casaco de pele de carneiro, e depois menos de um dia, e já oferece links de referência descaradamente! )))


Por que seus networkers se divertiriam à toa?
Você provavelmente receberá um kopeck ou eu o compartilharei com você - você o gastará em uma cauda... )))