Interessante e bem-humorado - página 245

 
khorosh:
... Se você não tem contato direto com os tomadores do empréstimo, você não sabe se eles sequer existem. ...

Veja:

Portanto, há uma oportunidade de comunicação com o tomador do empréstimo. Outra coisa é que eu não preciso falar com todos os dezesseis deles quando dividi os US$ 800 em 50 (eles são levados melhor assim e se eles falham, é uma perda neste caso de apenas US$ 1,05 - segundo).

Ainda estou inclinado a acreditar que são nossos royalties que mantêm a empresa viva.

 
moskitman:

Diz-se que a taxa padrão é de 3...5%. Eu mesmo ainda não me deparei com isso.

O montante emitido a um "inadimplente" +0,065% dele será devolvido pelo "fundo de garantia", preenchido por nós (credores) a partir dos lucros líquidos.
O devedor inadimplente é entregue aos cobradores de dívidas para novos procedimentos, por assim dizer.

Bem, porque você tem que pagar por tudo (e pelo prazer de uma renda garantida também), então do lucro líquido eu deduzo 40%, 45% ou 50% (dependendo do prazo do empréstimo).

Também (para um aumento mais rápido dos novatos) a plataforma dá "crédito para arbitragem", três vezes mais do que fundos próprios, mas não mais do que $3000.
Pego este dinheiro a 0,5% por dia e o distribuo a um e meio.

Assim, o "rendimento máximo" é de $1000 de meus próprios fundos no saldo. Neste caso, podem ser retirados $630 por mês.

RESUMO: Ao comparar comércio forex e microempréstimos on-line, a escolha é óbvia e eu a fiz. É impossível entrar em déficit aqui. Não voltarei a este pântano com crocodilos (onde todos estão tentando comer sua massa) enquanto a cozinha funcionar.

Você me diz a pergunta diretamente: 630 dólares podem ser retirados ou você retirou 630 dólares? a diferença é enorme, e você entende - 63% por mês de renda não é pequena, e portanto o ceticismo será apropriado
 
A propósito, hoje é o Dia Internacional do Riso.
 

Para os caras de verdade, a porta também deve ser afiada


 
evillive:

Para os caras de verdade, a porta também deve ser afiada


Ele colocou as portas da Adidas dentro e logo venderá sua terra natal).
 
alexx_v:
Você me diz a pergunta diretamente: é $630 para retirar ou você retirou $630? a diferença é enorme, e você entende - 63% por mês de renda não é pouco, e portanto o ceticismo será apropriado

Para responder diretamente à pergunta: é possível retirar esta quantia todos os meses sem qualquer perda de rentabilidade. Até agora, eu pessoalmente só retirei pequenas quantidades, para experimentar, por assim dizer.

63% ao mês não é apenas muito, é delicioso como o inferno.

 
moskitman:

Para responder diretamente à pergunta: é possível retirar esta quantia todos os meses sem qualquer perda de rentabilidade. Até agora, eu pessoalmente só retirei pequenas quantidades, para experimentar, por assim dizer.

63% ao mês não é apenas muito - é delicioso como o inferno.

A primeira vez que tentei retirar algumas pequenas moedas da minha corretora. A primeira tentativa de retirar uma soma mais ou menos substancial terminou em lágrimas.
 
evillive:
As pessoas também retiraram com sucesso pequenas mudanças de muitos esquemas de pirâmide e VCs bem conhecidos. E a primeira tentativa de retirar uma soma mais ou menos substancial terminou em lágrimas.
Bem, até 18 de maio eu deveria ter aumentado meu Kilobucks lá, e então veremos. Por enquanto, tenho apenas "declarações de testemunhas".
Por favor, não faça suposições paranóicas de que todos eles são comprados.
 

Fui visitar um amigo em Anapa. A foto é de Bolshoi Utrish.

 
moskitman:

Para responder diretamente à pergunta: é possível retirar esta quantia todos os meses sem qualquer perda de rentabilidade. Até agora, eu pessoalmente só retirei pequenas quantidades, para experimentar, por assim dizer.

63% ao mês não é apenas muito - é delicioso como o inferno.

Portanto, você não ganhou 63% ao mês e não retirou dinheiro de acordo. Do que estamos falando então?

SZS: por que eu aceitaria uma porcentagem tão insana mesmo que a curto prazo, mesmo que microcréditos, se há fundos de crédito mais acessíveis em um cartão bancário a uma taxa razoável? quem precisa disso? mais os elementos de marketing de rede na superfície de uma vez... isto é claramente se não apenas uma pirâmide, então pelo menos uma pirâmide :) com todos os