Interessante e bem-humorado - página 236

 
khorosh:

Todas as desgraças da humanidade são devidas ao desejo irreprimível de viver "ainda melhor" e mais rico. Isto destrói a natureza, envenenando rios e oceanos. As florestas são cortadas e a atmosfera é envenenada, a flora e a fauna são destruídas. Quanta floresta teria que ser cortada para que nossas caixas de correio fossem cheias diariamente com papel reciclado de publicidade? Mas no passado, as pessoas na Rússia viviam em harmonia com a natureza - costumavam ter uma agricultura de subsistência e eram bastante felizes sem se sentar no monitor e assistir TV 24 horas por dia. Eles desfrutaram de um trabalho saudável ao ar livre e não havia tantos pacientes com câncer como há agora. Portanto, você tem que se perguntar: Temos que lutar pelo que todos os outros estão lutando por agora?

Bem, esse é outro tópico) eu sei tudo isso, o planeta está envenenado, chegará ao fim, o fim da humanidade, nada é permanente, vamos tomar o sol, ele se apagará... e é isso. Em um ritmo como o atual, sugando tudo da terra e jogando-a no lixo, a humanidade acelera muito o processo de autodestruição.

Não apenas isso, todos os tipos de doenças, vírus, existem terroristas e similares, eles se cagam, é possível que a humanidade morra de tais coisas, guerra, guerra viral ou doença, muito provavelmente por causa disso.

O que posso dizer) tudo é triste.

Eu lhe falo de Thomas, você me fala de Yeroma)

 
khorosh:

É bom onde não estamos. ...

Ali, ali... onde você não está.

:) Nada pessoal.

 
7Konstantin7:

Bem, esse é outro tópico) ...

Eu lhe falarei de Thomas, você me fala de Yeroma).

Você não vê a conexão entre o desejo das pessoas de consumo ilimitado e a degradação do planeta. Você quer viver rico e bonito no exterior e a que preço isso pode ser conseguido - às custas de uma exploração impiedosa dos recursos da Terra. Parece-me que uma pessoa razoável deveria limitar voluntariamente seus desejos, esta é a única maneira de salvar o planeta.
 
khorosh:
Você não vê a conexão entre o desejo das pessoas por um consumo desenfreado e a degradação do planeta. Você quer viver como no exterior, rico e belo, mas a que preço isto pode ser conseguido - às custas de uma exploração impiedosa dos recursos da Terra. Parece-me que uma pessoa razoável deveria limitar seus desejos voluntariamente, esta é a única maneira de salvar o planeta.
O homem em sua massa, como qualquer outro gado, não quer fazer nada voluntariamente.
 
Recentemente, ele brincou: há um sabugueiro no jardim e um tio em Kiev, e seu nome é Oles Buzina. Mas hoje temos notícias tristes - ele foi assassinado. Não há mais um tio em Kiev chamado Oles Buzyna. Vamos fazer um momento de silêncio para ele.
 
khorosh:
Você não vê a conexão entre o desejo das pessoas por um consumo desenfreado e a degradação do planeta? Mas você quer viver rico e bonito no exterior e a que preço - às custas de uma exploração impiedosa dos recursos da Terra. Parece-me que uma pessoa razoável deveria limitar voluntariamente seus desejos, esta é a única maneira de salvar o planeta.

exploração) nossa pátria está sendo explorada... Eles a exploram, mas o país e seu povo não se tornaram melhores, um ladrão vence um ladrão.

O problema não está apenas nos benefícios, mas também no Estado, nas leis, nas pessoas, etc. Tudo é fodido.

 
7Konstantin7:

Explorando) nossa pátria para cima e para baixo ... exploração, mas as pessoas do país não estão em melhor situação.

O problema não são apenas os benefícios, mas também o Estado, as leis, etc. Tudo é através do ***.

Bem, tudo é através do ***. Nós lideramos no espaço. Nós construímos e exportamos material militar de classe mundial. Construímos o maior número de reatores nucleares do mundo. Você tem que admitir que isso não é insignificante.
 
khorosh:
É tão simples através de.... Somos líderes no espaço. Nós construímos e exportamos material militar de classe mundial. Construímos o maior número de reatores nucleares do mundo. Você tem que admitir que isso não é insignificante.

Sim) Mas os salários das pessoas são lixo, nas cidades ainda há todo tipo de edifícios estalinistas, edifícios de 5 andares, e em geral não temos absolutamente nenhuma capacidade de construir, e em geral há pouco que possamos fazer bem, quase nada, em geral não há nada de bom em nosso país, que bem são essas conquistas, elas não enchem os bolsos das pessoas.

É claro que nosso país ficou melhor do que antes, mas isto é uma gota no balde. Nosso país ainda está muito longe de ser normal, porque as próprias pessoas não são muito boas.

Agradeço pela conversa, não vale a pena dizer que tipo de país temos.

 
khorosh:

Todas as desgraças da humanidade são devidas ao desejo irreprimível de viver "ainda melhor" e mais rico. Isto destrói a natureza, envenenando rios e oceanos. As florestas são cortadas e a atmosfera é envenenada, a flora e a fauna são destruídas. Quanta floresta teria que ser cortada para que nossas caixas de correio fossem cheias diariamente com papel reciclado de publicidade? Mas no passado, as pessoas na Rússia viviam em harmonia com a natureza - costumavam ter uma agricultura de subsistência e eram bastante felizes sem se sentar atrás de um monitor e ver televisão dia e noite. Eles desfrutaram de um trabalho saudável ao ar livre e não havia tantos pacientes com câncer como há agora. Portanto, você tem que se perguntar: Temos que lutar pelo que todos os outros estão lutando por agora?

5+!

 
Eu costumava jogar tênis, futebol, hóquei, xadrez, karting e até mesmo corridas de rua.
Mas tudo isso terminou quando meu irmão quebrou o computador.