Interessante e bem-humorado - página 234

 

Não se conseguiu persuadir...

Não se recomenda uma visualização impressionável!!!


 
explor:


é de lata

)

Acho que você teve que ler "Goodbye Weapon" como um gibi americano para exclamar: Bummer!
 
O homem morreu, está diante de Deus. Ele o encaminha para o céu. Homem:
- Senhor, tenho uma pergunta para você. Diga-me, qual foi o sentido da minha vida?
Deus vai embora, volta com um grande livro:
- Então... onde está... ah, aqui. Você se lembra de dez anos atrás quando você foi enviado em uma viagem de negócios para Izhevsk?
- Eu tenho. Eu quase perdi o trem.
- Sim. Lembra quando você ficou sem duas cervejas e foi para o vagão-restaurante?
- Eu quero, Jesus.
- Lembra-se quando a mulher da mesa ao lado lhe pediu para passar o sal?
- Bem?
- Aí está!
 
DJDJ22:
Acho que você teve que ler "Goodbye Guns" como um gibi americano para exclamar: Bummer!

mude sua mão

)

 
"Para quem o sino toca
 

Há muitos exemplos a serem colocados aqui. E aqui como tem havido muitos... gerações... assim será, grosso modo.



O Estado nos ama :)

 
7Konstantin7:

Há muitos exemplos a serem colocados aqui. E aqui como tem havido muitos... gerações... é o máximo que se pode fazer.

Por que não comparar uma aldeia berbere com uma aldeia russa? Ou Dubai para Moscou?
 
evillive:
Por que não comparar uma aldeia berbere com uma aldeia russa? Ou Dubai para Moscou?

*** com seu dedo).

Você deve saber disso).

 
7Konstantin7:

*** com seu dedo).

Você mesmo tem que perceber isso)

É exatamente isso que o quadro faz
 
evillive:
É exatamente isso que o quadro faz.

;) Sim, você pode fazer comparações diferentes, o ponto é claro, apenas uma imagem capturada, reflete claramente como nos amamos e como nos amamos uns aos outros e nossa terra natal, decidimos compartilhar.

Portanto, peço minha licença)