Interessante e bem-humorado - página 229

 
Dirigindo para o trabalho pela manhã, vejo um cão tentando atravessar a rua na zebra à frente.
Buzinei minha buzina. O cão saltou para o pavimento, levantou a cabeça e olhou cuidadosamente para o sinal de travessia.
Em seguida, sentou-se e me olhou com reprovação.
Quem me dera tê-lo deixado passar...
 
granit77:
Dirigindo para o trabalho pela manhã, vejo um cão tentando atravessar a rua na zebra à frente.
Eu buzino. O cão saltou para o pavimento, levantou a cabeça e olhou atentamente para o sinal de travessia.
Em seguida, sentou-se e me olhou com reprovação.
Quem me dera tê-la deixado passar...

Eles são "pessoas também" ;) A propósito, alguns cães da cidade são muito mais diligentes nas estradas do que alguns pedestres. Muitas vezes eu vi cães esperando por luzes verdes nas passagens de pedestres e pessoas correndo em vermelho, ou correndo descaradamente sob as rodas fora das passagens.

Eles introduziram uma prioridade assassina. Algumas pessoas levam isso à letra - eu farei um bivaque na estrada - vocês, vadias, têm que esperar por mim, ou eles pularão no carro em todos os lugares - estou certo, mas você, bastardo, abula as leis da inércia... E ele não tem idéia de que está errado, e que uma tonelada e meia dificilmente pode ser parada no meio da estrada quando um retardado aparece repentinamente a 10 metros de distância do motorista e não há passagem de pedestres num futuro previsível.

 
artmedia70:

Eles são "pessoas também" ;) A propósito, alguns cães da cidade são muito mais diligentes nas estradas do que alguns pedestres..............................

Só queria escrever sobre isso............. também muitas vezes observado. Por que ir longe, meu Sher de raça turkenev, desde criança comigo nas lojas, a princípio ele sentou perto das pernas - esperando por comandos, e depois aprendeu as regras - verde à minha frente.......... uma vez que não havia trânsito e eu fui para o vermelho, e ele ficou sentado...........I ficou envergonhado.
 
artmedia70:

Eles são "pessoas também" ;) A propósito, alguns cães da cidade são muito mais diligentes nas estradas do que alguns pedestres. Muitas vezes vi cães esperando por uma luz verde nas passagens de pedestres e pessoas correndo em vermelho, ou correndo descaradamente sob as rodas fora das passagens.

Introduziu uma prioridade assassina. Algumas pessoas levam à letra - eu faço um bivouac na estrada - vocês, vadias, são obrigadas a esperar por mim, ou pulam descaradamente no carro em qualquer lugar da estrada - eu estou certo, e você, bastardo, cancela as leis da inércia... E ele não tem idéia de que está errado e que uma tonelada e meia não pode ser parada imediatamente no meio da estrada quando um retardo aparece de repente na faixa de rodagem a 10 metros do motorista e não há passagem de pedestres em espaço previsível.

Vou acrescentar:

1. Os cães têm o conceito de um caminho. É um lugar onde outros animais caminham. É fácil de encontrar pelo olfato, mesmo em terrenos desconhecidos. As trilhas locais já são conhecidas há muito tempo.

2. Os seres humanos-pedestres são PROSTABLY únicos - eles colocam capuzes para que não possam ver nada ao seu redor, conectam fones de ouvido para que não possam ouvir nada e atravessam a estrada onde é mais curta. Suspeito que eles estejam menos assustados dessa forma.

3. Eu mesmo deixo passar os pedestres (mesmo na zebra) seletivamente, com base em muitas condições: minha velocidade e a deles, podemos nos ver, existe um armênio em um "kopeck" atrás, etc.

4. Em caso de acidente, o motorista escolherá reflexivamente a rota com menos perdas - eu aconselharia um pedestre que queira sobreviver a correr para (ficar lá) onde está a maioria das pessoas.

 
moskitman:


3. Eu mesmo deixei passar os pedestres (mesmo na zebra) seletivamente, com base em muitas condições: minha velocidade e a deles, se podemos nos ver, se há um armênio em um "kopeck" atrás, etc.


Tal seletividade é muito bem tratada pela polícia de trânsito.

 

Revelações do artista de Goba:

 
Contender:

Tal seletividade é muito bem tratada pela polícia de trânsito.


Eles não curam nada. Eles não curam nada.
 
Talvez eles não os tratem em seu país. Em nosso país, eles apanham motoristas "seletivos" em quase todos os cruzamentos.
 

legal

Em breve poderemos aquecer a casa e a água e encher o carro,

comprar uma máquina de luar (hidrogênio)

e todos os seus problemas são resolvidos,

e talvez até gerar eletricidade em casa

)

 
artmedia70:
Entretanto, nossa infância sem smartphones, laptops e outros gadgets foi, creio, muito mais interessante e gratificante.
+++)))