Interessante e bem-humorado - página 226

 
borilunad:
Quem me dera que fosse assim por muito tempo! E a pessoa que acrescenta "biomassa" no ônibus deve receber uma carona grátis!
Todos estão acrescentando biomassa; toda a população da cidade está sendo tratada na estação de tratamento de águas residuais. Mas haverá metano suficiente para apenas alguns ônibus, e o resto continuará dirigindo como ventosas em diesel ))))
 

As crianças "famintas" de Krishna, também conhecidas como habitantes do espectro do planeta, também conhecidas como crianças da onda sinusoidal, também conhecidas como crianças do coito ressonante das duas ondas sinusoidais, estão se divertindo, não são "nossas", pessoas do fórum...

Embora seja um pecado, eu também tenho idéias nessa direção.

A propósito, eu me pergunto se existem experimentos desse tipo não com enrolamentos, mas com bobinas aninhadas.


 

Ugh, já existe isso, embora não exatamente o que eu quis dizer).

 

Será que alguém fez os esquemas por conta própria?

Ainda assim, não confio em fitas de vídeo, por causa de todo o lixo associado a esses tópicos, dos quais há muitas vezes mais. Embora eu mesmo não negue essa possibilidade.

 
ZaPutina:

Será que alguém fez os esquemas por conta própria?

Ainda assim, não confio em fitas de vídeo, por causa de todo o lixo associado a esses tópicos, que é muitas vezes mais. Embora eu mesmo não negue essa possibilidade.

A radiação HF não é muito útil, especialmente não em altas freqüências que podem aquecer os tecidos moles. Na clínica, quando o médico liga o aquecimento HF, ele vai atrás da tela por uma razão.
 
evillive:
A radiação HF é pouco útil, especialmente a exposição longa, especialmente as freqüências que podem aquecer os tecidos moles. Na policlínica, quando o médico liga o aquecimento HF para o paciente, ele vai atrás da tela por uma razão.
... e ajusta suas calças de chumbo...
 
moskitman:
... e ajusta suas calças de chumbo...
 
evillive:
A energia HF não é benéfica, especialmente não por longos períodos de tempo, especialmente em freqüências que podem aquecer os tecidos moles. Na policlínica, quando o médico liga o aquecimento HF para o paciente, ele vai atrás da tela por uma razão.

Eu acho que é um pouco diferente. Vivemos essencialmente nestas radiações. A faísca que é produzida no rolo é análoga ao relâmpago, a diferença de potência é até selvagem para imaginar o que a radiação HF faria a uma pessoa na versão relâmpago? E acho que Tesla também fez um análogo semelhante com um raio, é claro o que ele quis dizer quando disse: "Eu poderia dividir a terra".

E então não estamos dentro do microondas, estamos fora. E o microondas está em ressonância com freqüências de moléculas, aquecendo a matéria constituída por elas. Entretanto, as freqüências podem ser ainda maiores, afetando (entrando em ressonância) não as moléculas, aquecendo o objeto, mas as partículas menores (neste caso a teoria do éter é provavelmente aceita), sem entrar em ressonância com moléculas de partículas de matéria maiores.

A presença de tal efeito dificilmente será uma prova da existência do éter no nível científico, mas levará as pessoas a pensar que logicamente deveria existir algo intermolecular na ordem mundial (em um sentido qualitativo) mais elevado do que as estruturas atômicas e moleculares. Não se sabe quantas mais ordens de grandeza existem.

A propósito, pode-se traçar uma analogia com processos quase estacionários, processos que correm tão rápido, que muitas vezes mais rápido que mudanças mínimas nas estruturas atômicas e moleculares.

E ao conseguir ressonância nesses subníveis, é possível afetar níveis de estruturas de ordem superior.

Uma espécie de radiação semelhante não aumenta, mas o campo magnético sim. Embora este exemplo não seja correto.

 
ZaPutina:

Eu acho que é um pouco diferente. Vivemos essencialmente nestas radiações. A faísca que é produzida no rolo é análoga ao relâmpago, a diferença de potência é até selvagem para imaginar o que a radiação HF faria a uma pessoa na versão relâmpago? E acho que Tesla também fez um análogo semelhante com um raio, é claro o que ele quis dizer quando disse: "Eu poderia dividir a terra".

E então não estamos dentro do microondas, estamos fora. E o microondas está em ressonância com freqüências de moléculas, aquecendo a matéria que consiste nelas. Entretanto, as freqüências podem ser ainda maiores, afetando (entrando em ressonância) não as moléculas, aquecendo o objeto, mas as partículas menores (neste caso a teoria do éter é provavelmente aceita), sem entrar em ressonância com moléculas de partículas de matéria maiores.

A presença de tal efeito dificilmente será uma prova da existência do éter no nível científico, mas levará as pessoas a pensar que logicamente deveria existir algo intermolecular na ordem mundial (em um sentido qualitativo) mais elevado do que as estruturas atômicas e moleculares. Não se sabe quantas mais ordens de grandeza existem.

A propósito, pode-se traçar uma analogia com processos quase estacionários, processos que correm tão rápido, que muitas vezes mais rápido que mudanças mínimas nas estruturas atômicas e moleculares.

E ao conseguir ressonância nesses subníveis, é possível afetar níveis de estruturas de ordem superior.

Uma espécie de radiação semelhante não aumenta, mas o campo magnético sim. Embora este exemplo não seja correto.

Você acha que apenas a radiação de 2400MHz é capaz de aquecer? Errado. As policlínicas utilizam frequências mais baixas, faixa DMV, mas aquece os tecidos com hurray. E agora mais sobre o éter, os físicos estarão afiando suas forquilhas e estacas ))))
 
evillive:
Você acha que apenas a radiação de 2400MHz é capaz de aquecer? Errado. As policlínicas utilizam frequências mais baixas, na faixa DMV, mas aquece os tecidos com um estrondo. Agora, mais sobre o éter, os físicos estarão afiando suas forquilhas e estacas ))))
Há algum tempo, fizemos uma unidade de HF feita em casa, baseada em tiristores. A freqüência, respectivamente, era baixa, algo como 3 KHz, mas o parafuso M16 no indutor era aquecido em vermelho quente.