Interessante e bem-humorado - página 125

 
joo: Sim, não é preciso comer, mas por que não comer quando se pode comer?

Para os anais!
 
moskitman:
É bom ver algo mais do que garotas com as pernas abertas.


Obrigado, é claro :) Mas há plasticidade e espanto com a quantidade de trabalho que tem sido feito :)
 

A Turanor PlanetSolar é a primeira nave do mundo a circum-navegar a Terra usando apenas energia solar.

 
- Ei, otário? Dê-me uma fumaça! - Uma frase geralmente inócua na escuridão, por alguma razão soa sempre como uma colheita.
- Sem fumaça. Posso te dar um soco na cara. Você quer um? - o transeunte perguntou ao atirador.
- Por que você tem que recorrer à violência dessa maneira? - O homem no escuro não entendeu. - Você é tão primitivo, que poderia se ofender com um simples "sugador"?
- Não, é claro que não. Deixe-me explicar - você está pedindo um cigarro, fumar prejudica sua saúde, então você está ansioso para se prejudicar. Não tenho cigarros, mas como pessoa sensível, não posso ficar indiferente a seus pedidos e lhe ofereci uma surra como compensação igual pelos danos causados à sua saúde por um único cigarro.
 
 
joo:

Também não me nego nada. Peso 72+-2 kg. Como tudo, desde cogumelos sem queijo até queijo com cogumelos. tudo! peixe cru, carne frita, maionese, carne crua, carne crua, ruibarbo cru, alho cru e cebola crus, calamares de camarão em óleo... É isso. Eu como o que quero no momento e em qualquer quantidade até estar cheio. E eu peso 72+-2 kg.

Sim, você não pode comer, de jeito nenhum. Mas por que não comer quando você pode comer? Qual é o problema?

Eu tinha um amigo que costumava comer por dois quando era jovem. Ele ocupou uma mesa inteira na cantina, era impossível sentar-se com ele.
Ele tinha 182 anos e pesava 74 mais 1 kg, o que eu tinha observado durante 18 anos.
Recentemente, eu o conheci após uma pausa de vários anos e me senti dormente - ele era tão grande quanto um barril, parecendo bem mais de uma centena.
Aparentemente, seu metabolismo mudou com a idade, mas sua necessidade de comer permaneceu a mesma.

Não tentando provar nada, apenas declarando um fato :))

P.S.
Agora me diga, por que minha esposa me chama de chato?

 
granit77:

...
Agora me diga, por que minha esposa me chama de chato?

Mas os tribunais femininos...
são sempre magros para os maridos!
Não duvide de si mesmo,
Você é um amante, pelo menos!

Perfil orgulhoso, passo firme,
♪ De trás, é xeque-mate! ♪
Mas mova sua coroa para o lado
♪ Para que não pendure sobre seus ouvidos... ♪

© Leonid Filatov. Sobre Fedot the Streltsy

 
granit77:

Eu tinha um amigo que, em sua juventude, comia por dois. Levantou a mesa inteira na cantina, era impossível sentar-se com ele.
Ele tinha 182 anos e pesava 74-1 kg, o que eu observei durante 18 anos.
Recentemente, eu o conheci após uma pausa de vários anos e me senti dormente - ele era tão grande quanto um barril, parecendo bem mais de uma centena.
Aparentemente, seu metabolismo mudou com a idade, mas sua necessidade de comer permaneceu a mesma.

Não tentando provar nada, apenas declarando um fato :))

P.S.
Agora me diga, por que minha esposa me chama de chato?

Não, eu não como muito. Eu como a quantidade habitual de três refeições por dia, café da manhã (às vezes não como), almoço e jantar. Só não sou exigente com a comida - uma, e não me nego o que quero comer - duas.

e comer demais, é claro, mais cedo ou mais tarde haverá problemas.

PS. Eu não sei... não é como se você fosse um incômodo.

 
Você pode fazê-lo quando quiser!! elogiou a esposa do marido quando ela o pegou no braço do vizinho.
 
joo:

Não, eu não como muito. Eu como a quantidade habitual de comida três vezes ao dia, café da manhã (às vezes não como), almoço e jantar. Só não sou exigente com a comida - uma, e não nego o que quero comer - duas.

Mas comer demais - claro que, mais cedo ou mais tarde, haverá problemas.

PS. Eu não sei... você não parece ser um chato.

3 vezes ao dia! glutão! :-)) Tento não comer mais de 3 vezes por semana.