Interessante e bem-humorado - página 115

 
 
)))))))) É engraçado ver o apresentador suíço tremer quando Taleb começa a dizer que a Suíça se beneficia da instabilidade no mundo. 'ivot
 
Demi:
)))))))) é engraçado ver o apresentador suíço tremer quando Taleb começa a dizer que a Suíça se beneficia da instabilidade no mundo. 'ivot

Sim, eu também gostei, mas depois acabou sendo um elogio ))))
 
 

As crianças estão em chamas:

Meu filho tem 2 anos e 6 meses de idade.
Eu o levo ao hospital infantil para uma vacinação. Estamos sentados na sala de vacinação, esperando que a tia carregue a seringa. De repente, ele se vira para mim e diz:
- Eu espero por você no carro, ok?!

Neste verão, meu filho (de 4 anos) senta e leva uma erva daninha na boca como se estivesse fumando.
Ele diz:
- Mamãe, olhe, estou fumando.
- Kolya, você não pode fumar!
- Mamãe, estou fumando maconha.

Estamos voltando de um show de fogos de artifício.
O bebê (3 anos e 6 meses de idade) sentou-se durante os 50 minutos completos do espetáculo como se estivesse fascinado. No carro, ele explodiu em lágrimas. Abraçando-me do banco de trás pelo pescoço:
- Mamãe, estou tão feliz! Obrigado por me dar à luz.

Kirill (2 anos 1 mês) viu um homem saindo da porta da rua e sem dizer olá, vira-se para mim:
- Vai dar uma volta?
O homem está atordoado:
- Sim.
- Você está usando um chapéu?
- Sim.
- E luvas. Está frio. Muito frio.

O professor do jardim de infância diz:
- O que fazer? Temos dois Koli.
O meu diz:
- Chame-me, Nikolai o primeiro...

Meu filho de cinco anos está de pé no banheiro, olhando para sua "casa" e pronuncia um pensamento profundo:
- Entendi - aqui está, o fim da coluna...

Anton (6,5 anos) pergunta:
- Mãe, esqueci, vacas, ovelhas, galinhas, gansos - qual é uma palavra para isso? Gado ou bastardos?

Filha:
- Papai, quando a renovação terminar, quantos anos eu terei?

Minha irmãzinha uma vez decidiu ligar para o próprio pai no trabalho:
- Olá! Este é o trabalho do papai? Chame o papai!

No outro dia, encontrou seu "diário da jovem Natasha-mom". "Meu filho tem 15 meses de idade (agora 5,5 anos de idade). Não posso andar de transporte público porque estou morrendo de riso. Entramos, sentamos, meu filho escolhe um jovem por perto, sorri docemente e diz:
- Papai!
Muitos 'pais' saem na parada mais próxima..."

Caminhando com meu filho (idade 2) no parque e viu gêmeos. Quando ele as vê e as olha maravilhadas, diz:
- Oh, onde está a minha?!

Mãe:
- Sim, Veronica, devemos tê-la mimado... Teremos que puni-lo!
- Como assim, você me mimou e eu tenho que ser punido?

A filha de um parente tem implorado por um irmãozinho ou irmãzinha há muito tempo. Sua mãe lhe explica:
- Bem, querida, papai está em viagem, não voltará logo, e não podemos ter um bebê sem papai.
Mas a menina rapidamente o encontrou:
- Pelo contrário, vamos ter um agora e o papai virá e lhe diremos: "Surpresa!"

Comprei um conjunto de prata (pulseiras e anel) com um tema egípcio antigo. Minha filha (4 anos de idade) olha de perto, então pergunta:
- Mãe, este é o Antigo Egito?
- Sim, filha.
O marido pergunta:
- Filha, como você sabe que é o Antigo Egito? E se for a China Antiga?
- Papai, seu relógio é da China Antiga e o de sua mãe é do Egito Antigo.

Os adultos estão sendo modestos. A anfitriã diz:
- Por que você não está comendo de jeito nenhum? Sirva-se à vontade, não é bom? Uma criança (4,5 anos) sai e diz em voz alta:
- Esta não é a sua casa, apenas coma o que lhe é dado! A frase veio do jardim de infância...

Eu repreendi meu filho (5 anos de idade) por algo. Ele se sentou no chão, tirou papel e lápis, e "derramou" para mim:
- Então eu te engordarei!

Meu marido e eu nos casamos quando nosso terceiro filho mais novo tinha 3 anos de idade. Bem, nunca chegamos a isso antes. Não tivemos tempo. Algumas semanas antes do casamento realmente aconteceu, o filho do meio (9 anos) perguntou:
- Mãe, o que você e Anya (sua madrinha) estão fazendo, correndo o dia inteiro, o que é aquele vestido de carnaval que você trouxe?
Anya ri:
- Tolik, sua mãe vai se casar.
Tolik está estupefato:
- O pai sabe?

 
denis_orlov:

fractais...


Bonito.
 
 
 
Uma foto muito elegante de Putin. Grande espaço para a imaginação.