Interessante e bem-humorado - página 51

 
sayfuji:
Não é um pouco demais ter dois ramos de humor? Talvez se deva arquivar também? Havia três antes disso.

Eu comecei este ramo quando o antigo transbordou e me tornei lento ao abri-lo. O problema é que, além do humor, às vezes se quer compartilhar algo interessante que não entra no tema "Humor". É por isso que chamei o novo fio "Interessante e Humor". O verdadeiro ramo do humor veio muito mais tarde. :) E não interfere com este aqui. Deixe-os viver em paz :)
 
Vamos fazer do fórum apenas um tópico, todos os tópicos e posts e chamá-lo de "fórum" e teremos menos problemas :))
 
fozi:
Vamos fazer do fórum apenas um tópico, todos os tópicos e posts e chamá-lo de "fórum" e teremos menos problemas :))
Alternativamente, se cada posto tem informações como "a resposta a quê - a quem" + palavras-chave prescritas ... Então, por estranho que pareça, algo interessante pode surgir.
 
jartmailru:
Alternativamente, se cada posto tivesse uma "resposta a quê - a quem" tipo de informação + palavras-chave... Curiosamente, pode se tornar algo interessante.

Sim, isso seria divertido. Sai a próxima pessoa no fórum e pergunta: "O que é Ticket? E em sua resposta: "Você é um ramo do fórum, pelo menos teria lido, aqui no post 12089 já tem uma resposta para esta pergunta.
 
drknn:
Sim, vai ser engraçado. Alguém vem ao fórum e pergunta: "O que é Ticket? E a resposta é: "Você deveria ter lido o tópico do fórum pelo menos, já há uma resposta para esta pergunta no post 12089".
Por quê? Você entra, você digita as palavras-chave.
definição do bilhete.
bingo.
 

Eu já vi fóruns como este.

Para ser honesto, você não obtém muita satisfação com este tipo de navegação. É como sentar-se no DOS.

 
fozi:

Eu já vi fóruns como este.
Para ser honesto, você não obtém muita satisfação com este tipo de navegação. É como sentar-se no DOS.

No Ubuntu eles fizeram uma unidade de interface - pressione o botão, você digita algo e ele encontrará programas similares. Está substituindo o menu inicial). Isso me irrita.
 
fozi:

Eu já vi fóruns como este.

Para ser honesto, você não obtém muita satisfação com este tipo de navegação. É como estar no DOS.


...E eu imaginei a cidade subitamente inundada de gente inteligente.

Todos saíram sob o DOS, e o maldito Desinstalador de Janelas, maldição!

Esquecimento de Word, MS Excel, Corel Draw e toda essa porcaria.

As pessoas vestem DOS. ♪ É como ir ao Paraíso em DOS, normal, puro DOS ♪

:)))

 
drknn:


... E imagino a cidade subitamente inundada de gente inteligente.

Todos saíram sob DOS, e eles apagaram o maldito Windows, droga!

Esquecendo Word, MS Excel, Corel Draw e todas as outras porcarias.

As pessoas vestem DOS. Como se estivessem indo para o Paraíso em DOS, normal, puro DOS.

:)))

MS DOS ;) ? Deve ser tão "amaldiçoado" quanto o Windows - é o mesmo fabricante ;). DR DOS não estava de alguma forma muito difundido na época ;)....
 
Sim, esses eram os dias :)