Interessante e bem-humorado - página 47

 
sergeyas:
Trocar os sinais e as pessoas serão atraídas).


Eu estou dando de graça)

Dentro de alguns anos - paridade dólar e euro, agosto 37 - colapso do sistema financeiro (e talvez algo pior), o iene japonês deixará de existir mais cedo em seis meses... Essa é mais ou menos a imagem)

 
Figar0:


Estou dando de graça)

Dentro de alguns anos - paridade dólar e euro, agosto 37 - colapso do sistema financeiro (e talvez algo pior), o iene japonês deixará de existir mais cedo em seis meses... Essa é mais ou menos a imagem)

Hilariante! Uma repetição de '37!
 

O Instituto RAS para a Felicidade Masculina lançou uma nova variedade de vodka, a Justiça. Isso dá dor de cabeça a minha esposa pela manhã.

***

Quando um homem com dinheiro encontra um homem com experiência, um homem com experiência sai com dinheiro, e um homem que tinha dinheiro sai com experiência.

***

A vovó teve um dia muito ruim: os dois waffles não funcionaram e o laptop ficou arruinado!

***

Eu não tinha idéia de que eu poderia fazer meu marido chorar por horas!!! - Eu formatei sua Winchester?

***

Hoje eu tinha um cartomante. Não consegui encontrar uma camomila... Conclusão: cacto, mãos ensanguentadas, mas eu acho que ele gosta!!!

***

O chefe dita um e-mail para sua secretária:
- Estou informando que o empréstimo que obtivemos de você por vírgula este ano
não poderemos pagar este ano, parada total.
Lenochka, eu disse parada total, não cólon com três parênteses!

***

Um Bentley e um Lamborghini colidiram na aldeia de Kukuevo. Os policiais de trânsito chegaram ao local e tiraram duas horas para tirar fotos.

***

Eu costumava viver sozinho, e todas as minhas coisas simplesmente caíram no lugar. Agora eu tenho uma namorada, e agora todas as minhas coisas estão bem arrumadas e bonitas no meio do nada...

***

Ale, mãe, ponha o papai no telefone.
- Olá, papai, Spartak é o campeão? ?
- Sim, sim, sim, filha, é claro!!! !
- Pai, dê isso para a mãe.
- Ale, mamãe, você ouviu, papai disse que está tudo bem.

***

"O que você pode fazer por cem libras?" Prostituta: "Absolutamente tudo". "Então entre, você pode ajudar a despejar a fundação".

***

- Diga-me, por favor, e onde você coseu seu traje?
- Em Paris.
- Está longe de Odessa?
- São 10.000 quilômetros.
- Veja, é tão remoto, e como eles costuram!

 

==================

Kuban. Esboços de fotos. "Você não pode respirar antes de morrer"!

http://trueimages.ru/img/ef/b8/72d3f1d32c0d0e8d6c619124d65.jpg (estritamente sem crianças menores de 16 anos para evitar...)

 
leonid553:

==================

Kuban. Esboços de fotos. "Você não pode respirar antes de morrer"!

http://trueimages.ru/img/ef/b8/72d3f1d32c0d0e8d6c619124d65.jpg (estritamente sem crianças menores de 16 anos para evitar...)

Muito bem, Leonid, tanto as crianças não conseguem ver como os adultos entendem. A propósito, como fazer uma internet "infantil" em casa. Brandmauers e outros administradores de sistemas não dizem.
 
YOUNGA:
Muito bem, Leonid, tanto as crianças não conseguem ver como os adultos conseguem. A propósito, como fazer uma internet "infantil" em casa. Brandmaures e outros administradores de sistemas não dizem.

1. No momento, todos os antivíruses têm um filtro de local embutido (em conversa de bebê). Basta colocar nesta lista todos os sites com uma máscara que precisam ser bloqueados. como www.XXX.com/*

2. Ensine as crianças a pesquisar somente no Google. Se você tiver uma conta de e-mail do Google, você pode entrar nela diretamente no mecanismo de busca e colocar controles amigáveis para crianças e um filtro do site. E o google não inclui os sites que você não quer nos resultados da busca.


 
YOUNGA:
A propósito, como fazer uma internet "bebê" em casa...
Qual é o objetivo? Para que na idade de 13 anos seu filho não consiga distinguir a diferença entre um spread e uma troca? Para que ele tenha menos probabilidade de estar em casa e mais probabilidade de estar em casa de amigos e cybercafés, menos probabilidade de confiar em seus pais, etc. Você vai explicar a diferença entre um "bichano" e uma "teta" ou vai deixar a tarefa para seus amigos e seu professor de biologia? Você quer um retardado que estará sentado em seu pescoço depois dos 18 ou ... Você me diz.
 
DmitriyN:
Qual é o objetivo? Para que na idade de 13 anos seu filho não consiga distinguir a diferença entre um spread e uma troca? Para que ele estivesse em casa menos vezes, e mais vezes em casa de amigos e cyber cafés, confiasse menos em seus pais, etc.? Você vai explicar a diferença entre um "bichano" e uma "teta" ou vai deixar a tarefa para seus amigos e seu professor de biologia? Você quer um retardado que estará sentado em seu pescoço depois dos 18 ou ... Você me diz.


Eu estive uma vez na casa de um amigo. Instalou seu Windows, instalou alguns jogos. A máquina é poderosa, faz jogos coloridos. Depois o amigo partiu para o mar. Alguns meses depois, sua mãe me ligou e me pediu para limpar o computador. Vim e a ofereci para apagar o jogo, onde os guerreiros demoníacos matam todos em uma fila, de uma maneira assustadoramente colorida. Minha mãe concordou, percebendo quanta agressividade e raiva estava saindo dela. A filha de minha amiga (em idade escolar primária) deu um ataque de histeria, o que deixou claro que ela odeia a todos, que ela tem que lutar, e apenas do lado do mal, e tudo na mesma veia. Depois de ver tal reação, minha mãe e eu eliminamos todos os outros jogos semelhantes. Bem, é muito cedo para que uma criança brinque com isso.

Portanto, caro DmitriyN, eu acho que YOUNGA tem razão - o acesso das crianças à Internet deve ser severamente restringido. É que tudo tem seu tempo. A psique da criança deve estar pronta para aceitar esta ou aquela informação. É quando você pode soltar um pouco o freio. Não deixe de assistir ao vídeo abaixo!

 
drknn:


. Não deixe de assistir ao vídeo abaixo!


É um monte de besteiras. É como - e na américa eles queimam negros

Nesta luz, os desenhos animados são um descanso no pano de fundo da ntv e do canal um.

 
drknn:

Eu vi o filme, aparentemente está na série "conspiração mundial, é tudo culpa dos maçons". Existe uma confusão óbvia entre "proibir uma criança de ver coisas ruins" e "explicar a uma criança o que são coisas ruins". É claro que é mais difícil explicar, leva tempo, força e paciência, e é mais fácil proibir.

Não vou discutir, o assunto é de todos.