Interessante e bem-humorado - página 44

 
leonid553:

==============


Saiu-me do ouvido por alguma razão. Leonid, isto é normal?
 
Deve ter pegado o dedo errado para a experiência! E a "regra do polegar" funcionou!
 
O dinheiro cresce nas árvores.
 
- Boa tarde! Quais documentos eu preciso para me registrar com vocês?
- Olá. Para se registrar conosco, você precisa ter sífilis. Você não precisa de nenhum documento. Se você quiser apenas marcar uma consulta gratuita com um dermatovenerologista, um passaporte e um seguro de saúde serão suficientes.
 
- Bem, por um lado você é linda...
- E por outro lado?
- E, por outro lado, seu rosto é...
 

Quando chegou o aniversário de um amigo, concordamos que um grande grupo de nós deveria se reunir pouco antes para entrar e celebrar juntos.
Antes, peguei o chaveiro do intercomunicador do amigo e pedi que ele não abrisse a porta ou atendesse o telefone celular em uma determinada hora. Escondi a chave fob (que funciona remotamente, como no subsolo) na minha manga. No momento certo, alguns passes de mão e uma conspiração de simsalabim e simsim aberta com sua testa pressionada contra a porta fizeram a platéia, especialmente o sexo feminino, um deleite selvagem com aplausos. Os homens descobriram isso rapidamente, enquanto ainda no elevador ).

***

Uma mulher estava em trabalho de parto, um anjo desceu até ela e disse:
- Você quer que o pai de seu filho sinta metade de sua dor quando você der à luz? Ela diz que sim. Sua data de vencimento chega e ela dá à luz. Pela manhã, ela liga para seu marido para verificar se ele sentiu alguma dor, e pergunta de forma sorrateira: - Como você dormiu na noite passada? Marido: - Nada bom, a vizinha gritava a noite toda, como se estivesse em trabalho de parto.

***

Dois homens bebem e bebem. Estamos sem vodka. Dinheiro também. O chefe diz: anecdotes.net
- Vou imprimir algum dinheiro.
Na sala ao lado, ele tem uma pequena máquina. Imprimi-a. Comprei um pouco de vodka. Eles continuam a beber. E assim por diante, várias vezes.
No dia seguinte eles convocam o chefe para o KGB (ou seja lá o que for agora).
- Por que você está imprimindo dinheiro?
- Eu não estou imprimindo. Coloco as notas com antecedência. A máquina apenas os suaviza. Eles estão como novos.
- Para que é isso?
- Para saber com quem beber!

***

Desejo que em suas vidas, quando estiverem fazendo sexo, sua namorada se levante e diga: -E agora é um intervalo comercial!

 
 
 

Que monte de porcaria. Era com isso que eu estava quase preocupada? )))

No traseiro. Meu próprio atendente de banho. É melhor estar sozinho do que nesta empresa.

 
- Olá, crianças. O tema da lição de hoje é "recuar". Quem pode me dizer o que são propinas?
- Uma propina é o equivalente em dinheiro de um agradecimento por escolher nossa empresa em uma proposta.
- E o que é uma proposta?
- Uma proposta é um campeonato da indústria em subornos.
- Muito bem, sente-se, seis. Quatro para você e dois para onde você sabe.

Vamos anotar o problema. Vanya comeu cinco maçãs. De acordo com os documentos. Na verdade ele tinha 3, mas no contrato ele tinha 7.
Pergunta: Quantas maçãs terá a pessoa que verifica as atividades comerciais de Vanya?

Próxima pergunta. A influência dos laços familiares na corrupção. Sanat.
- Eu não aprendi.
- Sente-se, cinco.
- Obrigado, papai.

- Quem pode me dar exemplos de corrupção na história? Ninguém sabe? Quantos volumes de Alma Morta a Gogol documentou? Dois. E ele o entregou? Um. Onde está o outro? Queimado! Agora você entende porque nossa nova sala de computadores ardeu? E por que o ginásio está prestes a incendiar-se?

Uma última pergunta. Dê-me o nome da indústria perfeita.
- Nanotecnologia!
- Por quê?
- Porque o dinheiro é gasto em resultados invisíveis para o olho humano!
- Muito bem feito!
- Não se esqueça de dizer aos pais para dar 500 rublos cada um para consertar a sala de aula.
- 500 novamente!
- Você me dará 300. Não se preocupe, se os pais perguntarem, eu lhes direi que recolhi 500. Adeus!