[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 374

 

Olá.

Eu tenho esta pergunta:

Eu escrevo preço duplo= NormalizeDuplo(OrderOpenPrice(),Digitos) no script;

Então eu alerto ("preço aberto", Price );

Como resultado, vejo a seguinte mensagem na tela: Open Price. 1.5465

Tudo seria bom, mas minha empresa de corretagem é a Alpari. Meu corretor tem cinco casas decimais.

Não sei por que cheguei a este ponto, por favor explique.

 
Skander:

Olá.

Eu tenho esta pergunta:

Eu escrevo preço duplo= NormalizeDuplo(OrderOpenPrice(),Digitos) no script;

Então eu alerto ("preço aberto", Price );

Como resultado, vejo a seguinte mensagem na tela: Open Price. 1.5465

Tudo seria bom, mas minha empresa de corretagem é a Alpari. Meu corretor tem cinco casas decimais.

Por favor, explique por que isso acontece.

Alerta de vazio( ...)
Exibe uma caixa de diálogo contendo dados do usuário. Os parâmetros podem ser de qualquer tipo. O número de parâmetros não pode exceder 64.

As arrays não podem ser passadas para Alert(). As arrays devem ser produzidas elemento por elemento.

Os dados do tipo duplo são emitidos com 4 dígitos decimais após o ponto. Para emitir números com maior precisão, use a função DoubleToStr().
 
Skander:

Olá.

Eu tenho esta pergunta:

Eu escrevo preço duplo= NormalizeDuplo(OrderOpenPrice(),Digitos) no script;

Então eu alerto ("preço aberto", Price );

Como resultado, vejo a seguinte mensagem na tela: Open Price. 1.5465

Tudo seria bom, mas minha empresa de corretagem é a Alpari. Meu corretor tem cinco casas decimais.

Por favor, explique por quê?


A configuração padrão Imprimir, Alertar e Comentar são precisos com 4 casas decimais.

Use DoubleToStr()

 

Por favor, ajude-me com a minha situação!

Encontro uma barra que corresponde ao máximo em um determinado intervalo, como posso memorizá-la para que eu possa me referir rapidamente a esta barra no futuro?

 
Andreev:

Por favor, ajude-me com a minha situação!

Encontro uma barra que corresponde ao máximo em um determinado intervalo, como posso memorizá-la para que eu possa me referir rapidamente a esta barra no futuro?

Economize o tempo dessa barra em uma variável. Então use iBarshift() para recuperar a barra armazenada, substituindo o valor armazenado na variável como o tempo
 
artmedia70:
Economize o tempo desta barra em uma variável. Depois use iBarshift() para recuperar a barra lembrada, substituindo o valor armazenado na variável
como o tempo.

Você pode me dizer como determinar a hora deste bar? Eu só posso determinar o número de barras a partir de zero, você pode ajudar? Obrigado pela função iBarshift!
 
Você pode me dizer como rastrear vários pares de moedas ao mesmo tempo? Entendo que preciso escrever o mesmo código que para uma EA normal, mas especificar uma moeda específica em vez de Symbol()? Quantas vezes tenho que escrevê-lo... Deve haver algo mais fácil... Diga-me como fazer isso...
 
CLAIN:
Você pode me dizer como rastrear vários pares de moedas ao mesmo tempo? Entendo que preciso escrever o mesmo código que para uma EA normal, mas especificar uma moeda específica em vez de Symbol()? Quantas vezes tenho que escrevê-lo... Deve haver algo mais fácil... Diga-me como fazer isso...
Você pode substituir os símbolos no laço.
 
Andreev:

Você pode me dizer como determinar a hora deste bar? Eu só posso determinar o número de barras a partir de zero, você pode ajudar? Obrigado pela função iBarshift!

Tempo[bar_number]; // Para período e instrumento atual

iTime(); // Função universal

Digite o metaheditor, coloque o cursor sobre ele e pressione F1

 
Obrigado!!!