[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 30

 
Alguma dica sobre como fazer os ajustes do relógio mais sutis? Em Al.... por exemplo, não utiliza o GMT, o que cria algumas dificuldades em algum momento. Como converter o tempo para um valor específico ( -3) ?
 
Olá, caros programadores, tenho um pedido: há um arquivo SignalLibrary.mq4 na pasta Experts/Libraries, que dá ao assessor sinais de compra e venda, originalmente contém sinais para entrada no MA, por favor me ajude a refazê-lo para que os sinais de compra e venda não estejam no MA, mas no indicador 3_Level_ZZ_Semafor e somente quando um número amarelo 3 aparecer no indicador. Obrigado
Arquivos anexados:
 
indicador anexo
Arquivos anexados:
 
Você precisa disso? :)) https://www.mql5.com/ru/forum/127749
granit77:

.... Basta olhar no modo visual do testador para ver quando os sinais do semáforo aparecem e como eles mudam. O autor, eu acho, advertiu que não se pode usar os sinais de cabeça para baixo.

Inteiro:
É um ziguezague comum, só desenhado com bolas.
 
Roll:

A que horas - horário local ou de corretagem? Onde - no MT4 (Expert Advisor, indicador, roteiro) ou em outro lugar? O turno (-3) - em relação a que horas e com que precisão? Eles levam em conta o horário de verão? Existe uma solução "não-sofisticada"?


Alpari se baseia no tempo da Europa Central (-2 horas) com Moscou.

Faça uma busca - deve ter havido um tópico semelhante.

 

O robô está ajustado para: Take Profit = 50 pips

- Como assim, o lucro líquido será de 50 pips? - Em caso afirmativo, será um lucro líquido tanto para a Compra como para a Venda?

- Ou é a distância a partir do nível de abertura de posição? - Neste caso, o lucro líquido será menor devido a não levar em conta os spreads.

.

Não interessado na opinião privada (que é melhor ou pior), mas "padrão".

Não estou interessado na opinião privada (melhor ou pior), mas no "padrão". Obrigado!

 
chief2000:

O robô está ajustado para: Take Profit = 50 pips

- Como assim, o lucro líquido será de 50 pips? - Em caso afirmativo, será um lucro líquido tanto para a Compra como para a Venda?

- Ou é a distância a partir do nível de abertura de posição? - Neste caso, o lucro líquido será menor devido a não levar em conta os spreads.

.

Não interessado na opinião privada (que é melhor ou pior), mas "padrão".

Não estou interessado na opinião privada (melhor ou pior), mas no "padrão". Obrigado!



"padrão" - veja a página inteira, mas especialmente o conteúdo e a descrição da função OrderSend().
 
Roman.:

"padrão" - veja a página inteira, mas especialmente o conteúdo e a descrição da função OrderSend().

Nesse exemplo, é o mesmo que em meus robôs passados, embora eu não esteja bem certo por que esta solução em particular foi escolhida?

->

      if (Tip==0)                        // Будем открывать Buy
        {
         SL=Bid - StopLoss*  Point;      // StopLoss   (цена)
         TP=Bid + TakeProfit*Point;      // TakeProfit (цена)
         Ticket=OrderSend(Symbol(),0,Lots_New,Ask,2,SL,TP,"",MN);
        }
      if (Tip==1)                        // Будем открывать Sell
        {
         SL=Ask + StopLoss*  Point;      // StopLoss   (цена)
         TP=Ask - TakeProfit*Point;      // TakeProfit (цена)
         Ticket=OrderSend(Symbol(),1,Lots_New,Bid,2,SL,TP,"",MN);
        }

Se definirmos TP = SL e tivermos duas operações de compra, uma das quais é lucrativa e outra é deficitária, o resultado será uma perda maior que o lucro.

- Não está implícito que quando TP e SL são iguais, queremos que eles se compensem completamente um ao outro no final?

Obrigado!

 
chief2000:

- Não está implícito que com TP e SL iguais, queremos que eles acabem se compensando completamente?

Obrigado!



Não. É chamado de drenagem a priori às custas da propagação. :-Р
 
WindSW:

Como posso fazer para que não sejam reinicializados?


emitir a declaração variável para a função de início, por exemplo

int n;/ se uma variável recebe um valor no código, permanecerá esse valor até que um novo valor seja dado

início

{

code....

}