[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 23

 
Mathemat:

Artem, o truque aqui é que existe uma linha como esta abaixo:

Portanto, a maneira como você sugeriu não faz muito sentido - se entendi corretamente o que o alex12 quer.

Alex, então há (pelo canto do olho) um excesso de ordens terminais... Então a linha diz - se não é nosso símbolo, então procure
 
alex12:

Apenas um erro - não sei como corrigi-lo. Onde está o problema ?

Símbolo - inicialização esperada C:\Program Files\MetaTrader Finam 1.mq4 (8, 13)

Símbolo - inicialização esperada C:\Program Files\MetaTrader Finam 1.mq4 (8, 13)

Obrigado. Mas aparecem 3 outros erros ))
 
artmedia70:

Você tem:

Você tem que fazê-lo:

Na verdade, você pode clicar duas vezes sobre a mensagem de erro e o cursor se moverá para o local especificado (a propósito) onde ocorreu o erro de compilação, ou seja, aqui: (8, 13)

Depois disso, outros erros virão... :)

Mova a linha acima para o início da função start()

É um começo - depois lidar com outros erros...


Isso é o que eu não queria, mais erros entrando :)
 
alex12:
Isso é o que eu não queria, mais erros entrando :)

Uma expressão completamente louca:

if  NormalizeDouble(tp,sl,Digits)       // Выбор самого близкого орд    
 

Há uma condição para iniciar o código:

if(Final Hora>Hora() && Hora()>BeginHour)

Funciona quando a EA é intradiária.

Como faço meu comércio de EA das 22:00 às 03:00, por exemplo?

À noite, o wok não funciona em nada para mim. Ajude, por favor!

 

Substitua AND por OR.

if(BeginHour>Hour() || Hour()>EndHour)

 
Roger:

Substitua AND por OR.

if(BeginHour>Hour() || Hour()>EndHour)

Obrigado! Só que, além de || você precisa substituir "mais" por "menos"... Estou esclarecendo isso para os outros.

A propósito, enquanto você escrevia a resposta, eu inventei mais uma solução com outra:

if(EndHour<Hour() && Hour()<BeginHour) //condição para o tempo de trabalho

{/*empty*/}else

{/*código EA*/}

 
Roger:

Substitua AND por OR.

if(BeginHour>Hour() || Hour()>EndHour)


Ou - se(!(Final Hora>Hora() && Hora()>BeginHour))
 

Há também o hardware. Tenho um temporizador que liga e desliga as luzes do aquário. O computador pode lidar com a energia.

 
tara:

Há também o hardware. Tenho um temporizador que liga e desliga as luzes do aquário. O computador pode lidar com a energia.


E se um polvo-previsor for lançado neste aquário, teremos um sistema de comercialização. E um cronômetro assim não teria preço!