[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 179

 
Você pode lidar com o MT4, não há diferença na velocidade, mas eu não sei sobre estabilidade, mas eu não arriscaria por uma conta real.
 
LEOK:
Não quero fazer troça de ninguém aqui.
Tenho uma pergunta sem brincadeiras.
Por diversão, existem outros fóruns ...

PS:
Melhor responder à pergunta!

Por que as pessoas são tão pouco criativas hoje em dia? :((

Acabou de descobrir uma maneira ... Esticar o terminal (pelos lados ou cantos) e arrastá-lo para cima ou para a direita, mas melhor para cima. O botão "x" é como se nunca tivesse existido... DD

 
MaxZ:

Por que as pessoas são tão pouco criativas hoje em dia? :((

Acabei de descobrir uma maneira... Esticar o terminal e puxá-lo para cima ou para a direita, mas melhor para cima. É como se o botão x nunca tivesse existido... DD


:-))) Sim, especialmente se para a direita... :-)), então não há necessidade de uma escala de preços... :-)))

Um "bêbado" não ajuda em nada... :-))) Para cima ou para baixo... ou em qualquer outro lugar... :-))) BOO-HA-HA-HA-HA-HA.

P.S. Fechará de qualquer forma.

 
MaxZ:

Por que as pessoas são tão pouco criativas hoje em dia? :((

Acabei de descobrir uma maneira... Esticar o terminal (pelos lados ou cantos) e arrastá-lo para cima ou para a direita, mas melhor para cima. É como se o botão x nunca tivesse existido... DD

Como você se mantém a salvo do "acidental" Alt+F4 ???? Eu gostaria de ver um vôo de fantasia ))))))))))))))))))
 
artmedia70:
E como se proteger de "acidental" Alt+F4 ???? D Eu gostaria de ver um pensamento criativo ))))))))))))))))))


É necessário interceptar estas interrupções chave e ver: se é saída do MT4, então janela de saída com pedido de saída.

Wokaq!

Ou peça aos respeitados desenvolvedores para ajustá-la como eles fazem na maioria dos programas normais!

 
LEOK:


Precisamos interceptar estas interrupções-chave e ver: se for uma saída do MT4, então, emitir uma janela de solicitação de saída.

Wokak!

Isso não é "pensamento criativo"... Ocorreu-me deitar fora o teclado e executar um virtual. Deixe um homem apertar os botões com um mouse com diversão e criatividade casual... ;)
 

Olá.

Você poderia me dizer se há alguma maneira de representar o fechamento das posições do lote como posições contrárias, em vez de fechá-las individualmente?

Agradecemos antecipadamente a sua resposta.

 
nemo811:

Olá.

Você poderia me dizer se há alguma maneira de representar o fechamento das posições do lote como posições contrárias, em vez de fechá-las individualmente?

Agradecemos antecipadamente a sua resposta.

Imagem https://docs.mql4.com/ru/trading/OrderCloseBy
 
Obrigado :) Feito conforme as instruções - funcionou :)
 
artmedia70:
Isso não é "pensamento criativo"... Ocorre-me deitar fora o teclado e executar um virtual. Deixe o homem apertar os botões com seu mouse com diversão e criatividade casual. ;)

Você tira as duas teclas ALT do teclado e agora tenta e consegue pressionar ALT+F4. Você também pode tirar a F4 se for muito ruim... :D

A propósito, alguém fecha as janelas através do ALT correto? Acho que a maioria das pessoas segura ALT com o polegar e pressiona F4 com o dedo indicador ou do meio? :))))