[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 487

 
Vinin:


Utilize-a em outros fóruns.

Você não deve fazer isso neste caso.


ok
 
elmucon:

Como posso saber sem ver o indicador ... mas, em princípio - você pode - se desenhar, ....

De qualquer forma, tentei fazer tudo como você disse. Eu tentei, mas todas as barras têm o mesmo valor de amortecedor 0. Para ser mais preciso, eu estava interessado apenas em 2 e 3 dos amortecedores; eu não tentei deslocá-lo, mas ele ainda é igual a zero. Eu estabeleço valores para as barras onde o indicador desenha linhas vermelhas e azuis e mesmo para elas os amortecedores são iguais a 0.
 
sss2019:

De qualquer forma, tentei fazer tudo como você disse. Mas em todas as barras o valor dos amortecedores é 0, para ser mais exato eu estava interessado apenas em 2 e 3 amortecedores, eu não tentei ajustar o valor do deslocamento, mas ainda assim é igual a zero. Tentei definir o valor daquelas barras onde o indicador desenha linhas vermelhas e azuis e mesmo para elas os amortecedores são iguais a 0.
 

Bom dia caros colegas, quem tem uma previsão para o par EUR/Dólar para a próxima noite e para amanhã?

 
Boa noite, de vez em quando eu vejo a expressão "carregar para o histórico do testador". Por favor, explique como isso é feito? Um botão ou mais complicado? Ou dê um link, plis. Por favor, nos forneça os detalhes.
 
dkfl.zrjdktdbx:
Boa noite, de vez em quando eu vejo a expressão "carregar para o histórico do testador". Por favor, explique como isso é feito? Um botão ou mais complicado? Ou dê um link, plis. Por favor, em grandes detalhes.

Pressione F2 no terminal, depois "a natureza lhe dirá"...
 
Obrigado, eu vou...
 

Eu não entendo nada!!! Uma janela se abre, inscrições, exportação, importação, adição, eu pressiono adicionar - janela menor, tempo definido... Pressiono ok, só pisca e apita...

Pergunto-me se o testador está trabalhando com EURUSD no prazo M30 desde 12 de agosto e eu não posso definir mais nada!

 
dkfl.zrjdktdbx:

Eu não entendo nada!!! Uma janela se abre, inscrições, exportação, importação, adição, eu pressiono adicionar - janela menor, tempo definido... Pressiono ok, só pisca e apita...

Eu me pergunto se o testador tem trabalhado com EURUSD no período de tempo M30 desde 12 de agosto e eu não posso fazer mais nada!


O lado esquerdo da janela para selecionar o instrumento, embaixo da janela está o botão "carregar".

 
Obrigado! Farei com que o testador analise os resultados em cerca de dez minutos e vou tentar!