[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 493

 

Eles não me deixam terminar! Eles se apressam, os irmãos mais novos jogam tanques o dia todo, os mais velhos também jogam e desenham arquitetura, o pai corre para o computador... para olhar para o poço. E a plataforma corre escondida, parece assustadora, não são necessárias, estou procurando uma maneira de des-sonrá-la para sempre, não ajustes individuais, mas radicalmente!!!

Socorro, por favor!!!

 
Não estou satisfeito. Não consigo tirar os sons. Eu desliguei os eventos. O gráfico do sinal é branco como a neve. A plataforma está fazendo tic-tac, zinging, e às vezes apenas em rajadas após 3-5 minutos! Desculpe, mas na verdade coloquei a pergunta que estou procurando uma maneira de des-sonrá-lo para sempre, não cenários individuais, mas radicalmente!!! Para que eu nunca mais tenha que mexer com os sons quando não for preciso.
 

desabilitar todos os eventos do sistema no terminal

desativar notícias e e-mails

desligue os sons do sistema

desligue o som.

desligue o computador.

♪ escapar ♪

...

 

Você pode me dizer como aumentar o intervalo de tempo do testador, ou seja, como testar em dados históricos. No FAQ há um link para um script para aumentar o arquivo de histórico do tick, mas ele não se abre.

 
dikson1976-1:

Por favor, informe como aumentar o intervalo de tempo do testador,

Qual é o intervalo de tempo?
 

desabilitar todos os eventos do sistema no terminal desabilitar notícias e e-mail desabilitar a reinicialização

Eu apaguei a pasta onde todos os sons estão armazenados, isso não ajuda!!! Embora a natureza dos sons tenha mudado! Eu não sei nada sobre a configuração do sistema, vou procurar no Google agora!

Oh, meu Deus! Sinto muito, mas é realmente um problema. Mas deve haver uma única configuração no MT4 - mudo tudo?

Sim, fui a Start, Sounds, desliguei os sons do sistema... De jeito nenhum!


 
Então sugiro uma solução radical: vá para iniciar/standard/entertainment/sound recording/ mute o microfone (se houver um) e escreva um arquivo de som vazio. depois renomeie-o para todos os arquivos de som do terminal, porque se o terminal não conseguir encontrar o arquivo, o sistema reclamará.
 
dkfl.zrjdktdbx:

A plataforma está fazendo tic-tac, zinging, e às vezes reta em lotes após 3-5 minutos!

É terrível!!! Sinto muito, mas é realmente um problema. Mas deve haver um único ajuste no MT4 - para silenciar tudo?

Não existe tal coisa.

Você tem um indicador que sinaliza um evento.

 
Sim, obrigado!!! Ah, é uma pena.