[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 486

 
Figar0:

Não há contradição) . Seu problema está no código, ou em quê e onde você "entra", talvez na falta de uma ferramenta na MarketWatch.Se você tiver o código, terá a resposta exata.


Aqui está o código.

extern string OpenSymbol = "GBPUSD";

OrderSend(OpenSymbol,OP_BUY,Lot,Ask,Slippage,Ask-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,OrdersComment,MagicNumber,0,Green
 
sss2019:


Aqui está o código.


As negociações só podem ser abertas pelo símbolo atual. Mas você pode analisar qualquer instrumento

Você está fazendo exatamente o contrário. Você analisa o atual e tenta abrir com um instrumento diferente

 
Por favor, me diga como é possível que o indicador tenha 6 buffers, mas não exibe nenhum na janela de dados. Como resultado, ele desenha seus próprios enigmas, mas não é possível obter nenhum dado a partir dele.
 

Estou vendo. Portanto, este indicador, que eu baixei de propósito, foi projetado dessa forma. É possível obter algum dado a partir dele?
 
sss2019:

Estou vendo. Portanto, este indicador, que eu baixei de propósito, foi projetado dessa forma. É possível obter algum dado a partir dele?

Como posso saber sem ver o indicador... mas, em princípio - você pode - se estiver desenhando, .....
 
Aqui está o indicador. Não há código fonte.
Arquivos anexados:
 
elmucon:


Você pode recuperar dados como este

onde "a" é o número tampão indicador

"b" - shift (turno) de volta sobre o buffer

aqui estão seus amortecedores

Se você quiser enviar dados para o indicador, você precisa afinar um pouco o indicador, e a referência parecerá um pouco diferente


Você gosta de invadir os desenvolvimentos de outras pessoas?
 
meu pão...
 
elmucon:
meu pão ...


Use-o em outros fóruns.

Não vale a pena fazer isso neste caso.