[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 377

 
globad:
Entendi que eles apenas fazem pedidos em intervalos regulares. Preciso fazer todos os pedidos ao mesmo preço com o mesmo limiar e a mesma inclinação.
Faça um pedido com dez vezes (ou quantas forem necessárias) o volume, se você realmente quiser que tudo seja exatamente igual. Por que inventar um problema quando ele pode ser facilmente resolvido?
 
Reshetov:
Faça um pedido com dez vezes (ou por mais que seja) o volume, se você realmente quiser tudo com exatamente os mesmos parâmetros. Por que inventar um problema quando ele pode ser facilmente resolvido?
)) Não posso! A conta tem um limite máximo de lote. Para abrir com o volume necessário, é preciso fazer vários pedidos.
 
Então precisamos de um roteiro ou de um consultor que copie (multiplique) as ordens. há algum?
 
globad:
)) Não posso! A conta tem um limite máximo de lote. Para abrir com o volume certo é preciso fazer vários pedidos. Com outro tipo de conta, o TS não vai funcionar...

Em seguida, dividir a tarefa apenas em terminais diferentes, mas sem nenhuma garantia de que tudo irá simultaneamente e com sucesso.

Teoricamente, se você souber antecipadamente a que preço futuro os pedidos serão feitos, você pode fazer 10 pedidos com limites idênticos. Como os limitadores já estarão no servidor, no momento de seu acionamento, não haverá nenhum atraso - o fluxo comercial não é mais necessário.

 
Reshetov:
Em seguida, dividir a tarefa apenas em terminais diferentes, mas sem nenhuma garantia de que tudo irá funcionar simultaneamente e com sucesso.
Pensei nisso. 15 pedidos são necessários. De preferência, eles devem ser colocados acima e abaixo do preço para garantir que um desses dois grupos de pedidos seja pego. O total é de 30 pedidos!) É claro que é uma dor de cabeça, mas o que posso fazer? De modo geral, o ponto de entrada não precisa estar a um preço único. Será o suficiente para abrir pedidos próximos ao preço dentro deste período de 10 minutos.
 
Reshetov:

Em seguida, apenas dividir a tarefa em diferentes terminais, mas sem qualquer garantia de que tudo irá passar ao mesmo tempo e com sucesso.

Teoricamente, se você souber antecipadamente a que preço futuro os pedidos serão feitos, então você poderá fazer 10 pedidos com limites idênticos. Como os limites já estarão no servidor, no momento de seu acionamento, não haverá nenhum atraso - o fluxo comercial não é mais necessário.

Isto é exatamente o que temos em mente, pois pode haver atrasos na execução das ordens do mercado.
 
globad:
Já pensei nisso. Preciso de 15 pedidos. De preferência acima e abaixo do preço, para que um desses dois grupos de pedidos possa ser pego. O total é de 30 pedidos!)) Isto é uma chatice, mas o que posso fazer?
Você precisa de uma conta e o número de terminais deve ser igual ao número de roscas que devem ser paralelizados.
 
Reshetov:
Você precisa de uma conta e de tantos terminais quantos forem necessários para fazer o paralelismo.
Então você pode entrar em uma conta a partir de vários terminais e fazer pedidos simultaneamente... Acho que meu computador não pode lidar com 30 terminais abertos).
 
globad:
ah, você pode fazer isso. ou seja, você pode entrar em uma conta a partir de vários terminais e fazer pedidos simultaneamente... acho que meu computador não pode lidar com 30 terminais abertos)).
Você pode. Não sei cerca de 30, mas eu uso 2. Às vezes o fluxo comercial é interrompido por um longo tempo e eu tenho que lidar com ele a partir de outro terminal.
 
Reshetov:
Você pode. Eu não sei cerca de 30, mas às vezes uso 2. Há momentos em que o fluxo comercial é interrompido e por um longo tempo, você tem que lidar com ele a partir de outro terminal.
Estou vendo. E se você fizer pedidos em uma conta de vários terminais simultaneamente, eles não serão colocados um após o outro?