[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 364

 
Zhunko:

Eu não sou um programador. Tenho me dedicado a isso nos últimos seis anos. É um esporte. Você tem que vencer.

Vadim, você tem filhos, se não for um segredo?
 
Zhunko:

Eu não sou um programador. Tenho me dedicado a isso nos últimos seis anos. É um esporte. Você tem que vencer.

Portanto, você está no início do seu caminho. Em três anos, se você for paciente o suficiente, perceberá que terá que criar seu próprio. Não se assemelha a nada mais.

A MQL4 é muito semelhante à C. O C++ é uma linguagem totalmente diferente. Com infinitas possibilidades.


Li em fóruns que têm criado algo próprio desde 2000, e como vejo que nada de substancial foi criado (caso contrário eu não estaria sentado neles). O que não se deve criar, e tudo o mesmo toma como base para algo comumente conhecido (a roda não é de madeira agora, mas novamente, ninguém a inventa).
 
FelixFX:

Eu li nos fóruns, que desde 2000 criou algo próprio, e como vejo que não criou nada de sensato (caso contrário eu não teria me sentado neles). O que não cria, e ainda assim, baseado em algo comumente conhecido (a roda não é de madeira agora, mas novamente, ninguém a inventa).
)) Afinal, já nos foi dito que é mais um esporte do que uma necessidade. Deixe as pessoas se divertirem, é melhor do que beber uísque).
 
nadya:
Vadim, você tem filhos, se não for um segredo?

Por que, você pode organizar isso?

Às vezes é melhor beber uísque do que fazer merda... Pena que estamos sem o rótulo azul.

 
splxgf:

Por que, você pode organizar isso?

Às vezes é melhor beber uísque do que fazer merda... Pena que estamos sem o rótulo azul.