[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 363

 
Zhunko:

Qualquer coisa pode ser escrita em C++, sem restrições. Todos os cálculos estarão em uma DLL. De lá você importa suas funções para a MQL. Os cálculos são 20 vezes mais rápidos. As capacidades de depuração são cem vezes mais amigáveis.

É melhor não ficar trancado na MT. Você deve escrever seu próprio terminal e programá-lo em C++.

Você escreve seu próprio terminal? E como se comparará favoravelmente com a MT?
 
Zhunko:

Qualquer coisa pode ser escrita em C++, sem restrições. Todos os cálculos estarão em uma DLL. De lá você importa suas funções para a MQL. Os cálculos são 20 vezes mais rápidos. As instalações de depuração são cem vezes mais amigáveis.

É melhor não ficar trancado na MT. Você deve escrever seu próprio terminal e programá-lo em C++.


Tudo isso é agradável do ponto de vista de um programador. Um comerciante tem uma tarefa diferente - negociar. Talvez meu raciocínio seja amador, mas posso logicamente entender que as operações matemáticas em mql são mais lentas. Mas o que usar (mais exatamente, como eu entendo, não pode ser usado) em C++, por exemplo, a função iAlligator() Preciso escrever este indicador em C++ para uso posterior?
 
nadya:
E você escreve seu próprio terminal? E como se comparará favoravelmente à MT?

Será distinguido pela falta de indiferença dos desenvolvedores em relação às minhas necessidades.

FelixFX:

Tudo isso é bonito do ponto de vista de um programador. Um comerciante tem uma tarefa diferente - negociar. Talvez meu raciocínio seja amador, mas posso logicamente entender que as operações matemáticas em mql são mais lentas. Mas o que usar (mais exatamente, como eu entendo, não pode ser usado) em C++, por exemplo, a função iAlligator() Preciso escrever este indicador em C++ para uso posterior?
Qualquer indicador é transferível para C++ quase inalterado.

 
Zhunko:

Será distinguido pela falta de indiferença dos desenvolvedores em relação às minhas necessidades.

Isto é claro, é claro. Mas a criação de um terminal é um processo muito longo e demorado, tanto quanto eu entendo. Você quer escrevê-lo apenas para suas necessidades ou administrar um projeto comercial (caso em que o esforço é justificado)?
 
Tenho outra pergunta, mas sobre um tópico diferente. Quando de alguma forma eu solicito o preço de um fractal, ele vem até mim via Bib ou Ask?
 
Zhunko:

Será distinguido pela falta de indiferença dos desenvolvedores em relação às minhas necessidades.

Qualquer indicador é portátil para C++ quase inalterado.


É difícil imaginar tudo isso sem o conhecimento do idioma. Podemos dar uma olhada no código de qualquer indicador escrito em C++?
 
nadya:
Está claro, é claro. Mas a criação de um terminal é um processo muito longo e trabalhoso, tanto quanto eu entendo. Você quer escrevê-lo apenas para suas necessidades ou para lançar um projeto comercial (caso em que o esforço é justificado)?

Longo, é claro, mas em cada etapa há um produto que você pode usar. Tal projeto é escrito somente para você mesmo ou para um pequeno círculo. Quase ninguém mais precisa de tal funcionalidade.

O principal é a ausência de restrições impostas pelos desenvolvedores. Você pode usar qualquer fornecedor de carrapatos que quiser, pode negociar onde quiser, pode fazer qualquer processamento como quiser. Depuração conveniente e amigável.

nadya:
Eu tenho mais uma pergunta, mas sobre outro tópico. Quando peço um preço fractal, ele me chega através do Bib ou Ask?
Preços por BID.

FelixFX:

É difícil imaginar tudo isso sem conhecer o idioma. Posso dar uma olhada em algum código indicador escrito em C++?
É o mesmo que na MQL4. Você pode escrever um código mais curto. Mas para isso você tem que escrever sua própria biblioteca de classe, para que o código de qualquer indicador caiba em 5 linhas.

Mas eu não entendo porque precisamos de indicadores padrão? Eu não os uso.

 
Zhunko:

Longo, é claro, mas em cada etapa há um produto que você pode usar. Tal projeto é escrito somente para você mesmo ou para um pequeno círculo. Quase ninguém mais precisa de tal funcionalidade.

O principal é a liberdade das restrições impostas pelos desenvolvedores. Você pode usar qualquer fornecedor de carrapatos que quiser, pode negociar onde quiser, pode fazer qualquer processamento que quiser. Depuração conveniente e amigável.

Que sua idéia é viável - eu concordo plenamente. Mas é preciso ser um grande patriota para se colocar tanto esforço em um projeto. Todos nós temos prioridades diferentes, é claro, mas há muito na vida para se gastar seu precioso tempo. (Os programadores sempre foram famosos por sua atitude peculiar em relação à vida)
 
Zhunko:

Longo, é claro, mas em cada etapa há um produto que você pode usar. Tal projeto é escrito somente para você mesmo ou para um pequeno círculo. Quase ninguém mais precisa de tal funcionalidade.

O principal é a ausência de restrições impostas pelos desenvolvedores. Você pode usar qualquer fornecedor de carrapatos que quiser, pode negociar onde quiser, pode fazer qualquer processamento como quiser. Fácil de usar, debugging de fácil utilização.

É o mesmo que na MQL4. Você poderia escrever um código mais curto. Mas você tem que escrever sua própria biblioteca de classe para isso, para que o código de qualquer indicador caiba em 5 linhas.

Mas eu não entendo porque precisamos de indicadores padrão? Eu não os uso.


Ainda não utilizo nenhum indicador para o comércio. Acho melhor começar a testar com os clássicos, já que 99% dos "inventados" são baseados nos clássicos de qualquer forma.

O código C++ e mql é o mesmo?

 
nadya:
Que sua idéia é viável - eu concordo plenamente. Mas é preciso ser um grande patriota para se colocar tanto esforço em um projeto. Todos nós temos prioridades diferentes, é claro, mas há tantas coisas na vida para se gastar seu precioso tempo. (Os programadores sempre foram famosos por sua atitude peculiar em relação à vida)

Eu não sou um programador. Tenho me dedicado a isso nos últimos seis anos. É um esporte. Eu tenho que vencer.

FelixFX:


Eu ainda não utilizo nenhum indicador para o comércio. Acho melhor começar a testar com os clássicos, de qualquer forma 99% dos "inventados" são baseados em clássicos.

Os códigos C++ e mql são os mesmos?

Portanto, você está no início de sua jornada. Em cerca de três anos, se você for paciente o suficiente, perceberá que terá que criar sua própria coisa. Não se parece com nada mais.

A MQL4 é muito semelhante à C. O C++ é uma linguagem totalmente diferente. Com infinitas possibilidades.