[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 360

 
Shniperson 24.11.2011 05:21
Olá! Como faço um "touro" que verifica o valor de OsMA, ou seja, se as últimas 10 barras de OsMA estão acima de zero, então é verdade ))
 
então o pepicom
código descompilado não é permitido. O posto é excluído.

 
Boa tarde, você poderia me dizer se existe uma função que retorna que prazo está definido atualmente?
 
first_may:
Boa tarde, você poderia me dizer se existe uma função que retorna qual é o prazo atualmente estabelecido?
período int( )
Retorna o valor do número de minutos do período para o gráfico atual.
 
first_may:
Boa tarde, você poderia me dizer se existe uma função que retorna que prazo está definido atualmente?

período int( )
Retorna o valor do número de minutos do período para o gráfico atual.
Exemplo:
 Imprimir("Período ", Período());
 
Obrigado.
 
Olá! Como você faz um "touro" que verifica o valor de OsMA, ou seja, por exemplo, se as últimas 10 barras de OsMA estão acima de zero, então é verdade ))
 
drknn:
Além disso, se estamos trabalhando com comandos de ordem programados, temos que lembrar que os comandos mudam quando os lotes são reinicializados.

Você poderia ser mais específico? Eu não entendo o que significa "reiniciar o lote". Obrigado!
 
pepicom:

Estou pedindo ajuda! Como transformar um microlote em um EA.

Este é o segundo aviso. Você postou a descompilação, renomeando a extensão. Eliminado.

Não haverá um terço, direto para os banhos.

 
Shniperson:
Olá! Como você faz um "touro" que verifica o valor de OsMA, ou seja, por exemplo, se as últimas 10 barras de OsMA estão acima de zero, então é verdade ))
Бул = истина;
для и=0 до 9 делаем
	 Если (иОСМА(....,и)<=0) Бул=фалса;

//А здесь уже юзаем бул