[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 347

 
first_may:

Você está dizendo que os dados de volume e taxa de câmbio não são suficientes para obter a quantidade em rublos?
Descanse facilmente. Eu já expliquei como obter a resposta correta. Não vou repeti-lo novamente para os particularmente dotados e não vou soletrá-lo.
 
Reshetov:
Descanse um pouco. Eu já respondi a isso; não vou repetir para os dotados.

O descanso é uma super resposta!!! :) Não sou seu amigo e não bebemos sobre a irmandade que você "me cutucaria" e responderia dessa maneira. Muito obrigado a você, estimado homem!
 
Reshetov:
Descanse um pouco. Eu já expliquei como obter a resposta correta. Não vou repeti-lo novamente para os muito dotados e não vou soletrá-lo.

Especialmente se você pensa que é um super profissional, e não pode responder a uma pergunta trivial de principiante. Que pena!
 
first_may:

Especialmente se você pensa que é um super profissional e não pode responder a uma pergunta trivial de principiante. É uma pena!

Não me considero um super-profissional e já expliquei que as condições do problema carecem das informações necessárias para obter uma resposta, e estou entediado de me inscrever em cursos telepáticos. A única coisa em que posso ajudar é aconselhá-lo a resolver o problema você mesmo com a ajuda deste artigo: Os ABCs do Comércio de Moedas.

 
Reshetov:

Não me considero um superprofissional e já expliquei que as condições do problema carecem das informações necessárias para obter uma resposta, e sou preguiçoso demais para me inscrever em cursos telepáticos. A única coisa em que posso ajudar, é aconselhá-lo a resolver o problema você mesmo com a ajuda do artigo: Os ABCs do Comércio de Moedas.


Veja:
primeiro símbolo, por exemplo, EUR
segundo dígito, por exemplo, USD
moeda de depósito, por exemplo RUB
Alavancagem, por exemplo, 1
Tamanho do contrato, por exemplo 0,5

a taxa, por exemplo, 1.3514.

Eu não entendo o que mais está faltando?

 

Olá a todos, ajudem-me a entender por que ele dá erro!


int start()
{
iMA(NULL,0,28,0,1,0,0);
if(iClose(NULL,0,0)>iMA
{
OrderSend(NULL,OP_BUY,0.10,Ask,0,10,10,10,);
}
if (iClose(NULL,0,0)<iMA
{
OrderSend(NULL,OP_SELL,0.10,Ask,0,10,10,);
}
return(0);
}

Erro '\i1}final_do_programa' - parêntese esquerda desbalanceada .

 
int start()
{
iMA(NULL,0,28,0,1,0,0);
if (iClose(NULL,0,0)>iMA //где закрывающая скобка if?
{
OrderSend(NULL,OP_BUY,0.10,Ask,0,10,10,);//проверить перечень параметров
}
if (iClose(NULL,0,0)<iMA//где закрывающая скобка if?
{
OrderSend(NULL,OP_SELL,0.10,Ask,0,10,10,);//проверить перечень параметров
}
return(0);
}
Somente o que eu vi no local. Verificar após escrever. Isso ajuda.
 
first_may:

Veja:
primeiro símbolo, por exemplo, EUR
segundo dígito, por exemplo, USD
moeda de depósito, por exemplo RUB
alavancagem, por exemplo, 1
Tamanho do contrato, por exemplo 0,5

a taxa, por exemplo, 1.3514.

Eu não entendo o que mais está faltando?

Embora os dados estejam de acordo com a condição original do problema:

first_may:

Há um volume de transação de 0,5, a taxa de câmbio EURUSD é de 1,3514. Qual é a quantidade em rublos?

aumentou visivelmente, mas ainda não é suficiente para obter uma solução. Você recebeu o link para o artigo, tente resolver o problema por conta própria e ao mesmo tempo você descobrirá o que mais está faltando. Eu lhe dei uma das chaves para a resposta certa em negrito. E há mais de um dado em falta, se você levar em conta a dispersão.

 
granit77:
Somente o que eu vi no local. Verificar após escrever. Isso ajuda.

E o que é IMA, quero dizer, onde está a declaração e definição da variável? Por padrão, é uma função.
 

Boa noite, você poderia me explicar como usar um indicador personalizado em uma coruja!

-Quando há um sinal para abrir uma posição em um indicador, você pode escrever resultado=verdadeiro ? E depois na EA devo escrever result=iCustom(...,....,...,.....,)?