[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 340

 
new-rena:
Quem pode me dizer o lote máximo na Alpari. Eu só tenho 110 mastigadores
Espero que você não esteja testando em minutos?
 
Ontem o corretor colocou um spread flutuante. No testador também é diferente de tempos em tempos (dependendo de como era no início) É possível mudar o spread no testador para que ele seja corrigido?
 
Shniperson:
Ontem o corretor colocou um spread flutuante. No testador também é diferente de tempos em tempos (dependendo de como era no início) É possível mudar o spread no testador para que ele seja corrigido?

https://www.mql5.com/ru/forum/119830
 
Obrigado!
 
Minha EA desenha círculos no gráfico quando faz pedidos. Como posso impedi-lo de colocá-los?
 
Alp:
Minha EA desenha círculos no gráfico quando faz pedidos. Como posso fazer para não colocá-los?
Peça ao desenvolvedor para remover este recurso.
 
doni89 15.11.2011 13:43


Ajude, por favor. Tenho esta estratégia: quando o Amarelo fecha todas as negociações, o Vermelho -> compra e o Aqua -> venda. Usei o indicador VininI_HMA. E escreveu algumas linhas Mas, não funciona. Qual é o caminho certo? Por favor, dêem-me alguns conselhos.

Arquivos anexados:
 
Olá. você poderia me dizer por que isso acontece com freqüência. o gráfico tem uma baixa e uma alta em duas barras diferentes... se você simplesmente subtrair, você ganha 21 pontos entre elas. e se você subtrair dentro do código EA, muitas vezes você terá um ponto a menos. como lidar com isso.

Com todo o respeito, obrigado.

 

int tiket[]

int funk1(){

Tamanho=ArrayResize(tiket,n);

para (i=0;i<= Tamanho;i++) {

tiket[i]=OrderSend();

Imprimir(tiket[i]) ;}

}

int funk2(){

para (i=0;i<= Tamanho;i++) {

Imprimir(tiket[i]);}

int init() {} {}

int start() {

funk1();

funk2();}

A impressão na primeira função produz tikets, tudo está bem aqui, mas produz zeros na segunda função - por quê? Qual é a razão disso?

 

Olá a todos, há algum indicador ou..... que faria uma grade em MT4 não aleatoriamente, mas depois de 100, 500 pips???