Estratégia de investimento em pares de moedas - página 2

 
paukas:

Então, você vai para um campo. E ao invés de margaridas, há libras, libras, libras. E ao invés de flores de milho no centeio, há eucaristas. É lindo, como o Levitan.

Você tira sua camisa, amarra-a em um nó e a investe!


Inicialmente isto é exatamente o que você deve fazer até que tenha economizado dinheiro suficiente, caso contrário você esquece que não é seu dinheiro que está crescendo no campo, o qual você antes queria podar impunemente, você tem que podar seu dinheiro investido. Você entende agora?
 
yosuf:

Não é uma fechadura pura, é uma tentativa de trabalhar sem risco. Eu simplesmente não consigo explicar, e você não quer fugir do pensamento estereotipado para chegar ao fundo da questão.

Sinto muito, mas isso é um monte de besteiras...

.

Eu me pergunto o quanto tempo está preparado para esperar um retorno, muito menos pontos...

.

Você está novamente enganado - o preço não precisa necessariamente retornar ao local onde você fez seus pedidos.

 
osuf:

Você não quer fugir de um pensamento estereotipado,

Yusufkhoja, você está escrevendo bobagens, desculpe-me. Tente colocar suas mãos em uma calculadora. Se o objetivo final é ganhar dinheiro, então calcule-o. E, ao mesmo tempo, estimar o tempo que será necessário e a probabilidade de ocorrência de condições para a obtenção desta renda.

Existem diferentes casos com abordagens não convencionais ;):

 
VladislavVG:

Yusufkhoja, você está escrevendo bobagens, desculpe-me. Tente colocar suas mãos em uma calculadora. Se o objetivo final é ganhar dinheiro, então calcule-o. E, ao mesmo tempo, estimar o tempo que será necessário e a probabilidade de ocorrência de condições para a obtenção desta renda.

Existem diferentes casos com abordagens não convencionais ;):

A pessoa tem um bife cru (ou algo com as mãos - ele não consegue sair do loca)
 
Tantrik:
A pessoa tem um bife cru (ou algo com as mãos - ele não consegue sair do loca)

Lógica de conexão: sair de uma fechadura é equivalente a fechar a posição e pagar o saque com o restante do depósito. Ou seja, usar uma posição não reduz os riscos e não dá nenhuma vantagem estatística!

Se você quiser usá-lo, seja meu convidado, é com o comerciante pessoal. Mas não fale sobre a estratégia baseada na fechadura, ou de minimizar o risco, ou qualquer outro disparate sobre fechaduras.

Se você quiser entender - procure no fórum: contei tantas vezes que estou cansado de me repetir. Se você não entende por que, então repita a aritmética, ou encontre algo a ver com seu modo de pensar. Nem todos podem negociar, assim como nem todos podem dançar/programar/navejar ...... ou o que quer que seja - nada demais.

 
VladislavVG:

Lógica de conexão: sair de uma fechadura é equivalente a fechar a posição e pagar o saque com o restante do depósito. Ou seja, usar uma posição não reduz os riscos e não dá nenhuma vantagem estatística!

Se você quiser usá-lo, seja meu convidado, é com o comerciante pessoal. Mas não fale sobre a estratégia baseada na fechadura, ou de minimizar o risco, ou qualquer outro disparate sobre fechaduras.

Se você quiser entender - procure no fórum: contei tantas vezes que estou cansado de me repetir. Se você não entende por que, então repita a aritmética, ou encontre algo a ver com seu modo de pensar. Nem todos podem negociar, assim como nem todos podem dançar/programar/navejar ...... ou o que quer que seja - nada demais.


Mais uma vez, tudo se resume a uma fechadura limpa e a como ela é administrada. Repito, aqui não se usa tal fechadura, ela não precisa ser "gerenciada". Estou simplesmente argumentando que o campo de preços deve ser financiado com segurança. Compre em qualquer lugar se os fundos permitirem e como sugiro nunca fechar uma posição de venda, você recebe uma fechadura temporária e assim que fechar a compra, volta a vender o que comprou. Somente então é formado um lucro. Não consigo explicar a coisa óbvia que causa todos os problemas no Forex. É por isso que eles não compram e vendem moedas. O que eles têm tentado fazer até agora é uma ilusão. Tentando vender a moeda de outras pessoas, por favor pense nisso.
 
avtomat:

Sinto muito, mas isso é um monte de besteiras...

.

Eu me pergunto quanto tempo tempo está disposto a esperar pelo retorno, quanto mais pelos pips...

.

Você está errado novamente - o preço não tem necessariamente que voltar ao local onde você fez os pedidos.


Se o preço não voltar, você é obrigado a investir essa trama e retomar a plena comercialização. Isto só acontecerá com você uma vez neste lote. E o tempo não tem nada a ver com isso se você não o perdeu ao não comprar moeda. Agora você tem que investir seu próprio dinheiro. Quem o proibiu de comprar moeda pelo período de tempo especificado no gráfico em modo local? E agora você começaria a vender a partir dessa alta, obtendo lucro se o preço cair. Claramente, você não queria pagar pelos serviços do andar comercial e seu aluguel. Você ficou à margem. O mercado passou sem sua participação e, como punição única, você é obrigado a investir esta área com seus fundos a fim de se tornar um participante pleno.
 
Tantrik:
um tem um bife cru (ou algo com as mãos - não consegue sair do loca)

Você nem precisa tentar sair da fechadura, você tem que mudar a lógica do comércio.
 
yosuf:

Mais uma vez, tudo se resume a puro locus e a como quebrá-lo. Repito, aqui não se usa tal fechadura, não precisa ser "gerenciada". Estou simplesmente argumentando que o campo de preços deve ser financiado de forma confiável. Compre em qualquer lugar se os fundos permitirem e como sugiro que você nunca feche uma posição de venda, você recebe um bloqueio temporário e assim que fechar a compra volta a vender o que você comprou. Somente então é formado um lucro. Não consigo explicar a coisa óbvia que causa todos os problemas no Forex. É por isso que eles não compram e vendem moedas. O que eles têm tentado fazer até agora é uma ilusão. Tentando vender a moeda de outras pessoas, por favor pense nisso.

Isto é incorreto. Se toda a faixa de preços for coberta com pedidos de igual tamanho e travamento em suas vendas principais, o lucro não será formado até que o preço volte ao ponto de sua primeira venda, e se você considerar que vai travar parcialmente as compras quando a tarifa se mover contra as vendas abertas, então o preço deve cair abaixo do ponto de entrada, e se você também considerar swaps e tempos de travamento, então provavelmente muito mais baixos. O exemplo acima mostra-o claramente: se você começasse a negociar em 2001 com a estratégia sugerida, você ainda só perderia depósitos. Você precisará pelo menos do mesmo tempo para trabalhar em condições favoráveis para esta estratégia.

Ilusão é o que você está propondo. E é óbvio que não é viável. Se você não entende por que - tente sentar-se com uma calculadora e calcular. Livre-se de sua intuição e emoções, especialmente se não estiver associado à determinação de pontos de entrada e saída: o comércio é um jogo de números. Embora a intuição possa fazer parte de um sistema comercial para determinar pontos de entrada/saída, ela é prejudicial para o cálculo de resultados - apenas uma simples calculadora.

 
VladislavVG:

Isto é incorreto. Se toda a faixa de preços for coberta por pedidos de igual tamanho, então não haverá lucro até que o preço retorne ao ponto de sua primeira venda, e se considerarmos que você vai bloquear parcialmente as compras quando a tarifa se mover contra as vendas abertas, então o preço deve cair abaixo do ponto de entrada, e se você também considerar os swaps e os tempos de espera, então provavelmente muito mais baixos. O exemplo acima mostra-o claramente: se você começasse a negociar em 2001 com a estratégia sugerida, você ainda só perderia depósitos. Você precisará pelo menos do mesmo tempo para trabalhar em condições favoráveis para esta estratégia.

Ilusão é o que você está propondo. E é óbvio que não é viável. Se você não entende por que - tente sentar-se com uma calculadora e calcular. Livre-se de sua intuição e emoções, especialmente se não estiver associado à determinação de pontos de entrada e saída: o comércio é um jogo de números. Se a intuição pode fazer parte de um sistema comercial para determinar pontos de entrada/saída, ela é prejudicial para o cálculo de resultados - apenas uma simples calculadora.


Não lhe pareceu um absurdo antes que você pudesse supostamente lucrar em ambas as direções? Essa foi uma ilusão da qual você não quer se afastar - foi bom demais com um final ruim.