Formalização de abordagens comuns ao comércio - página 3

 
Avals:

Neste fórum, a maioria das pessoas olha para o mercado através do prisma dos CDs e muitas coisas estão fora de vista. Portanto, parece incompreensível e sem importância.

Mas talvez mais algumas pessoas se juntem a nós :)


Avals bravo! Finalmente, vejo um Homem que entende por trás da tela DC.

É sempre possível conectar-se! Não entendo o propósito, para ser honesto. Mas você contou tudo como está, eu também tentei uma vez, mas isso não é necessário para pessoas como nós.

 
Ichor:


Avals bravo! Finalmente, vejo um Homem que entende por trás da tela DC.

É sempre possível conectar-se! Não entendo o propósito, para ser honesto. Aqui você contou tudo como está, eu também tentei uma vez, mas UM DEVERIA ser como nós, não mais.


Uma vez que tivemos a sorte de capturar aqui realmente entendemos, deixe-me perguntar-lhe

1- Como funciona o preço se você sabe como funciona o preço e nos esclarece, além disso, se não há informações sobre ele em fóruns em língua russa (por favor).

2- É interessante conhecer sua opinião. Por exemplo, o mundo está dividido em três países - Rússia, América e Inglaterra (quanto menor, mais fácil de entender), de modo que atualmente existem três moedas

também se sabe que hoje o dólar custa 30 rublos e 0,68 libras, o rublo custa 0,03333 dólares e 0,022 libras e a libra custa 43,8 rublos e 1,46 dólares.

Vamos também assumir que a quantidade de todas as moedas do mundo está dividida em -USD 60% GBP 30% RUB 10%. Além disso, cada país tem uma cesta destas três moedas, deixando a América (30% USD, 10% GBP e 3% RUB), Inglaterra (10% USD, 15% GBP, 2% RUB), Rússia (20% USD, 5% GBP e 5% RUB).

O desemprego na Rússia aumentou, o que significa que o rublo não é mais uma moeda segura e os bancos domésticos começam a despejar o rublo (pois ele ameaça perturbar a cesta de equilíbrio e causar perdas) - eles começam a comprar outras moedas como o dólar e a libra esterlina, e pagam por elas com rublos. É o mesmo com outros países.

Isso significa que o volume mundial de rublos cairá abaixo de 10%? E como a taxa de câmbio do rublo deve mudar em relação a outras moedas (cairá - ou seja, terá que se pagar mais rublos pelo dólar e pela libra, mas qual é a queda ou subida do par de moedas, a que é proporcional? porque o volume do dólar é maior que a libra, e a libra é mais cara que o dólar, então a mudança de volume de moedas no mundo não é proporcional a mudanças de valor entre as moedas? Afinal de contas, a relação entre o volume global de moedas e a relação de seus valores é diferente. Isso significa que comprar uma moeda para outra não significa que o par de moedas dessas moedas deva subir ou descer.

 
Graças ao iniciador do tema, ele explicou tudo muito bem. É evidente que os lançamentos de ordens de mercado criam movimento, a quebra dos níveis de parada acelera o movimento e os limitadores o desaceleram ou até mesmo "repelem". Idealmente, se você vir o verdadeiro vidro de mercado, você pode fazer entradas com precisão suficiente. A questão é onde obter a verdadeira pilha do mercado sem acesso caro?
 
FION:
Graças ao iniciador do tema, ele explicou tudo muito bem. É claro que os lançamentos de ordens de mercado criam movimento, a quebra dos níveis de parada acelera o movimento e os limitadores o desaceleram ou até mesmo "repelem". Idealmente, se você vir o verdadeiro vidro de mercado, você pode fazer entradas com precisão suficiente. A questão é onde obter a verdadeira pilha do mercado sem acesso caro?
Interpretar. Você está se apegando aos regulamentos. E antes - por que as encomendas estão lá?
 
trol222:


Como tivemos a sorte de capturar os verdadeiros entendidos aqui, deixe-me perguntar-lhe...

1- Como é formado o preço se você sabe como ele é formado, então nos fale sobre ele, especialmente se os fóruns em língua russa não o têm.

2- É interessante conhecer sua opinião. Por exemplo, o mundo está dividido em três países - Rússia, América e Inglaterra (quanto menor, melhor para entender).

Quanta sorte tivemos.......Notas de sarcasmo?
1. Eu te disse, os trolls cagam em toda a cloaca, não mais, avals te disse também, você não entendeu?

2. shiza.... Eu não respondo a perguntas hipotéticas, ou discutimos a realidade ou nada. A bolsa e todos os mercados se tornaram puramente especulativos, quem move o que e para onde PARA TRADING é irrelevante, assim como a previsão. Imagine que você está dirigindo em uma estrada de montanha sinuosa, você antecipa curvas ou reage a elas? O comércio está reagindo, você pode jogar pedras, eu não me importo, porque funciona para mim.

 
FION:
Graças ao iniciador do tópico, tudo isso é compreensível. Eu não entendo o que acontece quando a ordem do mercado é lançada, o avanço dos níveis de parada acelera o movimento e os limitadores dificultam ou até mesmo "repelem" o movimento. Idealmente, se você vir o verdadeiro vidro de mercado, você pode fazer entradas com precisão suficiente. A questão é onde obter a verdadeira pilha do mercado sem acesso caro?


Não vai ajudar você, releia Avals cuidadosamente! Há um monte de pessoas no tumblr fazendo entradas quando:

hesite em abrir -1

manipulado. o que é mais frequentemente -2

robôs esmagam saisers, ou seja, ruidosos -3

O que você vê no vidro, agora pense nisso? Eu não o uso.

 
FION:
Graças ao iniciador do tópico, tudo isso é compreensível. A entrada da ordem de mercado é um fator vinculante, os níveis de parada aceleram o movimento e os limitadores dificultam ou até mesmo "repelem" o movimento. Idealmente, se você vir o verdadeiro vidro de mercado, você pode fazer entradas com precisão suficiente. A questão é onde obter a verdadeira pilha do mercado sem acesso caro?

Primeiro de tudo, não há profundidade de mercado no Forex, mas mesmo que você combine artificialmente informações de diferentes bolsas em uma profundidade de mercado, onde você pode obter essas informações dessas bolsas?

Se você não tiver estas informações, é irrealista calcular a relação LS LB MS MB, portanto é mais fácil tomar a posição das estrelas para o cálculo.

A propósito, não se esqueça que também existem filtros de estoque, os chamados bots de liquidez. Se você tiver um verdadeiro (LS LB MS MB) é claro que você pode calcular a fórmula do filtro, mas você não pode fazê-lo sem.

Portanto, temos uma fórmula geral de mercado na qual não há ninguém conhecido, bem, como Avatar se propõe a resolver este sistema?

 
Urain:

Então, como Avatar se propõe a resolver este sistema?

cujo ? )
 
Mischek:
cujo ? )
NKVD não?
 
Urain:

Primeiro de tudo, não há profundidade de mercado no Forex, mas mesmo que você combine artificialmente informações de diferentes bolsas em uma profundidade de mercado, onde você pode obter essas informações dessas bolsas?

Se você não tiver estas informações, é irreal calcular a relação LS LB MS MB, portanto é mais fácil tomar a localização das estrelas.

A propósito, não esqueça que existem filtros de estoque, os chamados bots de liquidez. Se você tem um verdadeiro (LS LB MS MB) é claro que calcular a fórmula do filtro é bem real, mas você não pode fazer isso sem ele.

Portanto, temos uma fórmula geral de mercado na qual não há ninguém conhecido, bem, como o Avatar se propõe a resolver este sistema?

Não falarei em nome do autor, mas acrescentarei que é impossível resolver tal sistema com precisão. Mas, para fins práticos, não é necessário, uma solução aproximada é suficiente. Com um certo nível de erros controláveis.