Você acha que eu deveria procurar uma conta comercial de verdade? - página 6

 
asimox:

Alguém tem links para vídeos sobre comércio bem sucedido?


Na Zulutrade algumas pessoas têm vídeos e explicam o sistema, eu já vi até funcionários de al-pair copiando sinais
 
asimox:

Quais são as estratégias comerciais mais rentáveis e bem-sucedidas?

Quanto tempo é ótimo e com que freqüência você deve abrir e fechar posições...)

Alguém tem links para vídeos sobre comércio bem sucedido?


Você está fazendo muitas perguntas que não podem ser respondidas em um posto, ou mesmo em um tópico inteiro, pois não há palestrantes aqui. Leia os livros comerciais mais conhecidos - você descobrirá muitas informações úteis lá e haverá menos perguntas como essa.

Você pode encontrar links aqui ou aqui

 
zoritch:

Quando se joga com um CD, porque para cada clique do hamster o CD não transferirá o banco...

Se você está fazendo um grande mergulho, você está ferrado, porque nem toda corretora sem conhecê-lo pessoalmente

Se você não o conhece pessoalmente, nem toda corretora está pronta para jogar milhões de dólares para frente e para trás ... :-))) Eu tenho o mesmo sistema, apenas baseado em um algoritmo completamente diferente,

Testei-o na conta real e percebi que o cronograma que me convinha não era o mais adequado para o comércio real...

Como resultado, mudei para o câmbio diário... Menos freqüente, mas melhor... :-))

Enquanto isso, todos podem ganhar dinheiro... minha esposa abriu uma venda ao acaso ontem e me disse para segurá-la até que ela ficasse azul...

Eu fiquei azul e ela ganhou facilmente 80 pips.


Isso é uma besteira... Só porque você tem medo de DCs não significa que todos tenham. Tenho 100% de certeza de que ninguém neste fórum tem um consultor pipsqueak que lucre com citações reais. Se houver, comprarei tal EA se ela mostrar resultados na minha conta demo dentro de uma semana.
 
eura:

Isso é uma besteira... Só porque você tem medo de DCs não significa que todos tenham. Tenho 100% de certeza que ninguém neste fórum tem um pips de EA que lucre com citações reais. Se houver, comprarei tal EA se ela mostrar resultados na minha conta demo dentro de uma semana.


Eu tenho um))))

 

Você tem que entender que quando você faz pips em uma conta demo, isso é um resultado. Quando você pips em micro-real, é um resultado diferente. Quando você tenta fazer pips com mais de 1, será um terceiro resultado, para não mencionar lotes com mais de 10.....

 

Com licença, não consigo resistir a um barbudo.

Uma noiva vem ao rabino antes de sua noite de núpcias e pergunta:

- Devo usar uma camisa de noite?

- Use-o, não o use, você vai ser fodido de qualquer maneira.

asimox:

Você ainda quer ser um comerciante?

Pronto para passar seus melhores anos, a maioria dos quais serão gastos construindo ancinhos que já foram pisados 100500 vezes?

Você tem nervos de aço? Ter uma renda estável para depósitos que serão inevitavelmente drenados?

Tornar-se um comerciante é caro, em todos os sentidos.

Você não está convencido? Então, esqueça a massa para começar. Há apenas pontos.

 
LeMaxx:

Dê-me um link, indique quem é, muito interessante

Talvez você também devesse obter as chaves do apartamento...

 
LeoV:

Você tem que entender que quando você faz pips em uma conta demo, isso é um resultado. Quando você pips em micro-real, é um resultado diferente. Quando você tenta fazer pips com mais de 1, será um terceiro resultado, para não mencionar lotes com mais de 10.....


Para mim não é um DC, mas um ECN... Uma demonstração ou um real é o mesmo... corretor aceitará a comissão... Se você tentar usar pips até ficar azul na cara... Para lotes até 10 lotes, não faz mal levar lotes, é um problema...
 
Victor, obrigado pelo equilíbrio, até me deu vontade de tomar chá e me acalmar. Que tipo de bebida você bebe?
 
Silent:

Com licença, não consigo resistir a um barbudo.

Uma noiva vem ao rabino antes de sua noite de núpcias e pergunta:

- Devo usar uma camisa de noite?

- Use-o, não o use, você vai ser fodido de qualquer maneira.

Você ainda quer ser um comerciante?

Você está pronto para passar os melhores anos, a maior parte dos quais serão gastos na construção do ancinho, que você já pisou 100500 vezes?

Você tem nervos de aço? Ter uma renda estável para depósitos que serão inevitavelmente drenados?

Tornar-se um comerciante é caro, em todos os sentidos.

Você não está convencido? Então esqueça a massa para começar. Há apenas pontos.


))))))))))+10

Concordo plenamente com você sobre os pontos!

E qual é a diferença entre o escalpe e o pipsing?

A diferença entre escalpe e escalpe é: 1-10 pips sobre o lucro. E escalpando 10 - 100?