Você acha que eu deveria procurar uma conta comercial de verdade? - página 4

 
granit77:

A experiência tem mostrado que lotes de até 1,0 no EURUSD abrem/fecham sem nenhum problema. Depois disso, o tempo de execução aumenta progressivamente. Em símbolos de baixa fluidez, o limiar é ainda mais baixo.
Portanto, não faz sentido testar e preparar estratégias que utilizam grandes lotes para a conta real. Deixe-os até o momento em que você possa negociar condições especiais de trabalho com seu corretor.

Conclusão: Você não vai ficar rico rapidamente. Mas mesmo com tais lotes, ainda há muito espaço para atividades.

Estou vendo! Mas eis uma pergunta um pouco fora de tópico, quais são os benefícios dos comerciantes? (quero dizer, no sentido direto da palavra, ou é apenas especulação para ganhar dinheiro? Não sei se existe alguma missão superior no comércio).
 
asimox:

Estou vendo! Mas uma pergunta um pouco fora de tópico, afinal, para que servem os comerciantes? (quer dizer, literalmente, ou é apenas especulação para ganhar dinheiro? Não sei se existe alguma missão superior no comércio).

Há, mas não é muito - eles proporcionam liquidez constante nos mercados financeiros. Mas quando há muitos deles, então eles são caçados (crise).
 
asimox:

Estou vendo! Mas uma pergunta um pouco fora de tópico, afinal, para que servem os comerciantes? (quer dizer, literalmente, ou é apenas especulação para ganhar dinheiro? Acho que devemos perguntar se existe algum tipo de missão superior no comércio).

A maior missão do "trading" ("especulação") é preservar a fama do dólar.
 
granit77:
Apenas uma opinião.
Eu tenho um corretor bancário muito bom que jura que ele permite qualquer pips e qualquer tamanho de lote, MAS!
- quanto mais honesto for um corretor, piores serão suas condições para o pipsing
....
Conclusão: você não vai ficar rico rapidamente. Mas mesmo com tais lotes, há um grande espaço para atividades.

Também vou dar minha humilde opinião. Comecei recentemente a trabalhar para um corretor ocidental civilizado.

Imediatamente senti uma enorme diferença na qualidade da abordagem do atendimento ao cliente. A plataforma fornece acesso direto às bolsas de mercadorias e ao mercado de divisas. As ordens são executadas instantaneamente - uma fração de segundo.

Pips? - Pelo amor de Deus, um corretor "civilizado" só precisa disso, porque ele ganha seu sustento com a comissão! Especialmente, o mercado - há uma oferta e demanda particularmente evidente, e mesmo teoricamente é impossível imaginar um escorregamento incorreto e/ou uma execução pior.

Com instrumentos de baixa liquidez (e seus spreads) você pode até influenciar significativamente os movimentos do mercado com mini contratos (1 lote) - também pode ser visto no vidro de mercado.

Quanto ao comércio na MT4, tenho a seguinte opinião. Para análise técnica o mt4 é o melhor! Especialmente para comerciantes que estão familiarizados com a programação MQL e implementaram negociações com base em seus próprios Inductions/Scripts/Advisors. O mt4 também é ideal para comércio automatizado e testes estratégicos.

Mas é possível negociar somente com capital pequeno (máximo de 1,5-3 mil libras). Os desenvolvedores aqui (no MT4) inicialmente incluíram a possibilidade regulada de ultrapassar clientes (atrasos, congelamentos, deslizamentos, seleção da pior cotação do fluxo, etc.). O CFTC está inundado de reclamações! As regulamentações das corretoras não resistem a críticas ultimamente. Veja por exemplo: "Há uma fila (!) para executar ordens pendentes".

E recentemente na bem conhecida corretora foi descoberto um ponto (cito):

"Em caso de liquidez insuficiente dos provedores de liquidez no nível da ordem, a empresa pode executar ordens de Buy Stop, Sell Stop e Stop Loss ao melhor preço disponível no momento da execução da ordem. "(c) - Eu nem estou comentando sobre isso (vá verificar essa "liquidez")! Após esta condição - dificilmente alguém em seu perfeito juízo confiaria a esta corretora uma grande quantia, mesmo com a execução indiscriminada.

Mas eu repetiria, com pequenos depósitos, dentro de alguns milhares de libras (no máximo) - negociar com lotes muito pequenos razoáveis no MT4 é muito conveniente e confortável! Especialmente para comerciantes iniciantes - é a melhor maneira de adquirir habilidades comerciais.

==============

Foi anunciado recentemente que o mt5 foi credenciado na bolsa de valores russa. Espero que o mt5 esteja livre de todos os negativos "regulados" que o mt4 tem. Caso contrário, não haveria credenciamento.

 
leonid553:

Sim - "quem está em apuros? - Se os tomates de um mau bailarino se atrapalham, então (corretamente) eles devem ser cortados.

O problema é que quando você negocia com riscos irracionais, com uma alavancagem de 100, com desejo irreprimível de ganhar um milhão de dólares por ano - a culpa é dos centros de negociação, desenvolvedores do terminal, e assim por diante, mas não do comerciante.

 
abolk:

Sim - "quem está em apuros? - Se um mau bailarino tem suas bolas no caminho, então (corretamente) elas devem ser cortadas.

Quanto à negociação com riscos irracionais, com uma alavancagem de 100, o desejo irreprimível de ganhar um milhão de dólares por ano a partir de 100 dólares - a culpa é dos CDs, desenvolvedores do terminal - qualquer um, mas não o próprio trader.


Você está dizendo" mau dançarino"? Você tem certeza de que não está enganado?

- minha negociação está disponível gratuitamente em um dos fóruns de negociação. Há cerca de meio ano eu venho descrevendo todos (bem, quase) meus negócios ali com antecedência (! ). E, ao mesmo tempo, meu lucro mensal é de +8 a +18% por mês!

Portanto, se de repente você decidiu me acusar de ser um "mau dançarino" - então aponte exatamente onde estou errado em minha mensagem.

 
leonid553:

abolk, você diz "mau dançarino"? - Minha negociação está disponível gratuitamente em um dos fóruns de negociação. Há cerca de meio ano eu venho descrevendo cada (bem, quase) de meus ofícios ali (!) com antecedência (!). E, ao mesmo tempo, meu lucro mensal é de +8 a +18% por mês!

De repente você decidiu me acusar de ser um "mau dançarino" - basta apontar onde estou errado em minha mensagem.

Especificamente! - e não uma desculpa geral, vazia.


Desculpe, eu não estava reprovando - meu comentário NÃO foi personalizado - eu estava simplesmente expressando minha opinião sobre seu posto.

Sem ofensa

 
a possibilidade de sobrecarregar os clientes (atrasos, pendências, deslizes, seleção da pior cotação do fluxo, etc.).

Deixe-me explicar meu ponto de vista:

ao negociar com um spread de 2-3 pips, nível permitido de stop loss/stack de 3-4 pips - o slippage de 2-3 pips é realmente tão importante sob tais condições de negociação?

e estas condições comerciais não são ocultadas pela empresa de corretagem

 
abolk:

Deixe-me esclarecer meu pensamento:

ao negociar com um spread de 2-3 pips, um nível de stop loss/stop loss permitido de 3-4 pips - um slippage de 2-3 pips é realmente tão importante nestas condições de negociação?

e ninguém está escondendo essas condições comerciais

É exatamente isso que eu tenho. E eu não estou reclamando.
 
abolk:

Deixe-me esclarecer meu pensamento:

ao negociar com um spread de 2-3 pips, um nível de stop loss/stop loss permitido de 3-4 pips - um slippage de 2-3 pips é realmente tão importante nestas condições de negociação?

e ninguém está escondendo essas condições comerciais


Então, por que ninguém pode ganhar dinheiro? É o CD ou os próprios comerciantes?