Você acha que eu deveria procurar uma conta comercial de verdade? - página 5

 
Para fazer eu quero dizer $100.000 - $300.000 para um mortal comum na Rússia então é impossível?
 
abolk:

Deixe-me esclarecer meu pensamento:

ao negociar com um spread de 2-3 pips, um stop loss/stop loss permitido de 3-4 pips - um slippage de 2-3 pips é realmente tão importante sob estas condições de negociação?

e estas condições comerciais DT não escondem


"O texto do apelo ao CFTC:
Olá, Por favor, considere a reivindicação para a transação 106319948. A parada de perda estabelecida não foi acionada pelo preço estabelecido. Acredito que o deslize feito por um revendedor (empresa) no valor de 41 pontos (410 pips) para o par EUR/CHF é inaceitável mesmo durante um período de forte volatilidade..."

================

Enquanto isso, você pode facilmente ver na pilha de um corretor civil - que não há tal deslize - mesmo em comunicados fundamentais. O preço muda rapidamente, mas ainda assim de forma consistente, não em 20-40 pontos.

 
asimox:


Então, por que ninguém pode ganhar dinheiro? É o CD ou os próprios comerciantes?


Trata-se de ganância e relutância em trabalhar.
Eu não considero a especulação nos mercados financeiros um trabalho.
Embora exista um valor útil nos mercados financeiros como uma ferramenta para economizar o dólar.
 
leonid553:

"Texto do apelo ao CRRMFM":
Olá, gostaria de lhe pedir para considerar a reivindicação da transação 106319948. A parada de perda estabelecida não foi acionada pelo preço estabelecido. Acredito que o deslize feito pelo revendedor (empresa) no valor de 41 pontos (410 pips) para o par EUR\CHF, mesmo no período de forte volatilidade...".

http://www.kroufr.ru/forum/index.php/topic,16330.0.html


que porcentagem dos meus negócios são considerados trapaceiros?
com uma relação normal de 60/40 negócios lucrativos a negócios perdedores - se eu tenho 1-2 negócios por ano que estão "trapaceando" - eu não vou nem mesmo prestar atenção a tal situação

 
abolk:

É uma questão de ganância e relutância em trabalhar
Eu não considero que funcione para especular nos mercados financeiros.
embora exista um valor útil nos mercados financeiros como ferramenta para preservar o dólar.

Incrível! Vale a pena pensar em))))
 
asimox:
Para ganhar, quero dizer $100.000 - $300.000 para um mortal comum na Rússia, então impossível?

Os números tornam o céu escuro para você. Não se trata de somas, embora haja pessoas neste fórum que publicaram oficialmente relatórios com renda superior a 100.000 dólares por ano.

A questão é a estratégia encontrada, ou melhor, a soma de todas as somas que tornam uma pessoa rica e independente.
Tomemos como exemplo um carro. Quem é o culpado pelas estatísticas de acidentes e mortes nas estradas? Curvatura das estradas, qualidade de uma cobertura, uma marcação, capacidade do automóvel, pouco conhecimento de detalhes ou analfabetismo dos motoristas? Muito poucas pessoas podem dirigir um carro por 40 anos sem acidente e com milhões de quilômetros rodados. É a mesma coisa no comércio, você pode ganhar dinheiro, mas requer conhecimento, habilidades e condições. As condições são últimas porque uma pessoa conhecedora não se agachará em uma corretora miserável e encontrará um corretor normal.

 
granit77:

há pessoas neste fórum que postaram oficialmente relatórios com mais de $100.000 por ano em renda comercial.


Dê-me um link, aponte quem é, muito interessante
 
LeMaxx:

Dê-me um link, indique quem é, muito interessante
E então as questões fiscais podem surgir... Você já se deparou com impostos sobre os lucros do mercado?
 
asimox:
Você já experimentou a tributação dos lucros do mercado?

Não, o corretor é o agente fiscal
 

Quais são as estratégias comerciais mais rentáveis e bem-sucedidas?

Quanto tempo é ótimo e com que freqüência você deve abrir e fechar posições...)

Alguém tem links para vídeos sobre comércio bem sucedido?