TA ou algo que você não conhece. - página 74

 

É um pouco de fio filosófico.

Bem, não vai ser fácil para mim. E eu não serei. O plano é...

 

É como negociar dentro e fora.

 
Tantrik:

É como negociar dentro e fora.


"Comer e não comer" é um estado de espírito.
 
Tantrik:

É como negociar dentro e fora.

Eu não sei do que você está falando aqui, mas você tem que ir (c)
 
Bam - intervenção, todo o AT está no cu... Será que o robô de alguém apanhou o franco hoje, provavelmente só os que se arrastam por avalanches...
 
FION:
Bam - intervenção, todo o AT está no cu... Será que o robô de alguém apanhou o franco hoje, provavelmente só os que se arrastam por avalanches...
Pelo contrário, é o TA que está caindo.
 
paukas:
Pelo contrário, foi o AT que seguiu o outro caminho.
Depende de qual TA... Os clássicos só mergulharam no 20º dia e no 5º dia de queda. Mas o último par de velas era embaraçoso. É mais como FA.
 
FION:
Depende de qual TA... Os clássicos só mergulharam no 20º dia e no 5º dia de queda. Mas o último par de velas era embaraçoso. Esta é mais provável que seja uma FA.
No clássico, quebramos a tendência e o candelabro semanal. Não há molhos lá.
 
FION:
Bam - intervenção, todo o AT está no cu... Será que o robô de alguém apanhou o franco hoje, provavelmente só os que se arrastam por avalanches...


Não, não apenas as avalanches...
Desde segunda-feira de manhã eu tinha minhas mãos no franco para vender com base em sua compra excessiva. A cesta de encomendas estava indo no vermelho, contra minhas expectativas e as leituras dos indicadores, e explodiu!
Como se alguém estivesse impedindo o movimento...

 
paukas:
Classicamente, uma quebra da tendência, e uma vela semanal. Não há lá mergulhos.
Vova, a vela fechada abaixo da tendência é um sinal para descer. A vela de hoje não conta. Isto é chamado de stop-out, se estivesse acima da tendência. A única justificativa pode ser um bystop sobre ela.