TA ou algo que você não conhece. - página 57

 

Olá!

Vou oferecer minha compreensão do "Contexto".

O contexto, em termos de previsão, é um tipo de atributo de classificação que afeta significativamente os resultados das estatísticas.

Por exemplo, estamos tentando encontrar as situações recorrentes após as quais o preço sobe ou desce em 80%. Suponha que tenhamos encontrado indicadores formais que mostram claramente a situação que se repetiu na história, por exemplo, 1000 vezes. Em 850 ou cem casos, o preço subiu (ou desceu) por N pontos. Acreditamos ingenuamente que se isso aconteceu na história, , então continuará a acontecer :)

Parece que tudo está bem - nós podemos negociar. Mas, em uma inspeção mais detalhada, notamos que, por exemplo, 850 casos "bons" são separados pelo tempo, e 150 casos "ruins" aparecem em série, como resultado do qual o depósito pode ser completamente perdido. E assim enfrentamos uma idéia para detectar e de alguma forma identificar as partes do gráfico, nas quais o padrão identificado funciona e nas quais ele não funciona. E é daí que vem a noção de contexto.

Isto é, o contexto pode ser usado como um filtro adicional ou como uma característica de classificação.

Eu acho que sim))

 
Svinozavr:
Apenas teses.

Percebo que estou falando sozinho, mas deveria ter falado mais alto - no lado fraco.


4. importante - tempo, presença

6. O contexto é conhecido (se não cego) a tarefa de AT é a previsão (as previsões são de curta duração e perdem poder com o tempo).

7. Como foi, assim será (fora de contingência).

8. A prática é a seguinte.... na base do FA o resto é baseado no FA . Muito bem feito! (qual dos 3 frigoríficos tem cerveja escondida nele? - se tentarmos).

 
Tantrik:


8. A prática é a seguinte.... FA, o resto é baseado no FA . Muito bem feito! (qual dos 3 frigoríficos tem cerveja escondida nele? - uma tentativa)


+100500. No lado positivo, há esta página.
 

Parece-me que ou os trolls aqui são afiados por incorrigibilidade, ou as banshees, para quem não há realidade.

Eis como...

Está chovendo lá fora. Este é o contexto. Você coloca suas galochas, abre seu guarda-chuva e vai ao seu negócio. Ou você fica em casa. Você é adequado.

É IMPOSSÍVEL viver em algo que ainda NÃO começou! Assim como ANALYZING e TRADING.

Ei! o que você está cheirando? Você está sequer ONDE?

Se você AQUI (onde você pensa que está) gosta de alucinar, eu NÃO tenho nada contra isso. Mas então vamos dar um estrondo para seus sentidos, em vez de escrever posts de mentes fracas! Falarão um com o outro no astral.

Por Deus, eles são loucos.

 
denis_orlov:

Não posso discutir... Um pivô é uma figura definida e completa, é um depois de cada movimento.

E a continuação é cada novo ponto em uma linha de movimento, e há um número infinito de tais pontos na linha...

Ou seja, a proporção de continuações para reversões é como infinito para 1.

Entretanto, não vivemos no mundo quântico e estamos interessados em segmentos reais. Consequentemente, podemos pensar de maneira diferente e levar em conta as continuações, por exemplo, como a moção sobre o comprimento já concluído, então cada moção dividida ao meio tem apenas uma continuação.

Assim, há a mesma quantidade de continuações e reversões.

Mais uma vez, não se pode argumentar. Assim como com o fato de que ambos são absolutamente inúteis.


E a questão era e ainda é: como determinar se um movimento está completo ou devemos esperar por uma continuação?


Não é simples. É muito simples.

1-2-3 é um padrão de inversão: o preço quebra o nível do ponto 2, o que indica uma inversão.

1-2 - um padrão de continuação da tendência: o preço quebra o nível do ponto 1, o que indica o fim da correção e retoma o movimento na direção antiga.

Os dois padrões começam a se formar da mesma forma. :)

 

Peter, por Deus, não era minha intenção. Coincidência. Saindo.

 

De nada - o que é isso para mim? Você quer uma luz um-dois-três contra o vento ou você quer uma luz - você tem um isqueiro? - quanto está dentro do tanque"?

Não se pode atirar por todos. Não o Salvador.

 

Partindo, indo embora. :)

 

Não há como ver o futuro. Deixe isso. Ou aceitar. Junto com outro lote de psilocibo.

NESTE mundo, tudo tem uma relação causal e, portanto, puramente a partir disso, a causalidade, tem inércia. Tudo o que uma vez começou (novamente começou - pretérito - carregado pa?) tem uma continuação (presente). Se isso não for suficiente para você - desculpe - continue fumando.

Como você determina o início? Como você vê que o que começou continua? Como você percebe que o que você esperava já faz muito tempo?

O quê, perguntas familiares na vida? Sim?

Então por que diabos você acha que o comércio é algo fora de uma realidade alterada com as sinapses perturbadas de um viciado?

As respostas a todas essas perguntas são TA. Mas você não está interessado. Você quer ir ao cartomante...

 
Svinozavr:

Parece-me que ou os trolls aqui são afiados por incorrigibilidade, ou as banshees, para quem não há realidade.

Eis como...

Está chovendo lá fora. Este é o contexto. Você coloca suas galochas, abre seu guarda-chuva e vai ao seu negócio. Ou você fica em casa. Você é adequado.

É IMPOSSÍVEL viver em algo que ainda NÃO começou! Assim como ANALYZING e TRADING.

Ei! o que você está cheirando? Você está sequer ONDE?

Se você AQUI (onde você pensa que está) gosta de alucinar, eu NÃO tenho nada contra isso. Mas então vamos dar um estrondo para seus sentidos, em vez de escrever posts de mentes fracas! Vocês podem conversar uns com os outros no astral.

Por Deus, eles são loucos.

ou as fadas estão apenas imaginando coisas...

Peter! ninguém anda mais descalço no inverno, Porfiry Ivanov costumava andar, ele tinha seu próprio TS (lucrativo), também havia seguidores. E agora, no verão, em patins! - Então estes são rolos com rodas (você está olhando para a rua através de um vidro de garrafa?). Agora vamos analisar a chuva.

(segredo) aqui estamos AQUI!!!

em um vínculo.

Então, o que não sabemos?