TA ou algo que você não conhece. - página 56

 

Eu o li e chorei!

Ficou claro que o tópico para o topikaster é absolutamente impossível e que não haverá nada de novo e que "você não sabia sobre TA", mas pelo menos algumas tentativas, pelo menos algumas palavras inteligentes, pelo menos algum indício de reticência e a possibilidade de descobrir a Grande Verdade para as pessoas no futuro...

Mas depois veio a aranha volodka e começou, "estamos comendo pêra" e boa cavalgada! Isso é o que você diz, mas é bom se encontrar nos fóruns de interlocutores inteligentes e eruditos que têm algo novo a dizer sobre o assunto! No entanto, a verdadeira grandeza da alma humana é evidente em tais mensagens

 
FAGOTT:

Eu o li e chorei!

Ficou claro que o tópico para o topikaster é absolutamente impossível e que não haverá nada de novo e que "você não sabia sobre TA", mas pelo menos algumas tentativas, pelo menos algumas palavras inteligentes, pelo menos algum indício de reticência e a possibilidade de descobrir a Grande Verdade para as pessoas no futuro...

Mas depois veio a aranha volodka e começou: "Estamos comendo pêra" e boa viagem! Digam o que quiserem, mas é um prazer reunir-se nos fóruns de interlocutores inteligentes e eruditos que têm algo novo a dizer sobre o assunto! Mas a verdadeira grandeza da alma humana se manifesta em tais mensagens

Chora um pouco, isso vai ajudar. Como médico, eu digo.

E então beba um pouco de vodka e a Grande Verdade será revelada a você em toda a sua nudez.

 
paukas:

Chora, você vai se sentir melhor. Como médico, eu digo.

VOCÊ NÃO ESTÁ RESPONDENDO À MINHA RESPOSTA! (с)
 
denis_orlov:

Não posso discutir... Um pivô é uma figura definida e completa, é um após cada movimento.

E a continuação é cada novo ponto em uma linha de movimento, e há um número infinito de tais pontos na linha...

Ou seja, a proporção de continuações para reversões é como infinito para 1.

Entretanto, não vivemos no mundo quântico e estamos interessados em segmentos reais. Consequentemente, podemos pensar de maneira diferente e levar em conta as continuações, por exemplo, como a moção sobre o comprimento já concluído, então cada moção dividida ao meio tem apenas uma continuação.

Assim, há a mesma quantidade de continuações e reversões.

Mais uma vez, não se pode argumentar. Assim como com o fato de que ambos são absolutamente inúteis.


A pergunta ainda é válida: como verificar se o movimento está completo ou se devemos esperar pela continuação?

Bem, pegue um castiçal EUR diário com seu alto mais alto do que o de ontem. E calcular estatisticamente onde o dia vai terminar.

Se for uma quantia igual, deve terminar ali mesmo.

 
paukas:

Bem, tome por exemplo um castiçal diário no Euro, cuja altura é maior do que a de ontem. E calcular estatisticamente onde esse dia termina.

Se for uma quantia igual, então deve terminar ali mesmo.

Não está claro. A alta do dia selecionado é um fato que já ocorreu, ou seja, o dia já acabou...

Provavelmente sim, se o preço exceder o alto do dia anterior, quanto ainda avançará estatisticamente? É assim?

Tive uma estranha EA que, sem nenhuma astúcia, fez uma encomenda de 10 pontos quando a alta do dia anterior foi quebrada... Acabado, o bastardo.

Não será muito...

 
denis_orlov:

Algo não faz sentido... O alto do dia selecionado é um fato, ou seja, o dia já terminou...

Acho que sim, se o preço superar a alta do dia anterior, quanto mais estatisticamente ainda avançará? É assim?

Tive uma estranha EA que, sem nenhuma astúcia, fez uma encomenda de 10 pontos quando a alta do dia anterior foi quebrada... Acabado, o bastardo.

Isso não é muito...

Você acertou, faça as contas.
 
denis_orlov:

E a questão era, e ainda é, como determinar se um movimento está completo ou devemos esperar por uma continuação?

Eu mesmo encontrei a resposta... mas os Swinosaurs têm-no em algum lugar nos ramos de....(come across....)
 
Tantrik:
Eu mesmo encontrei a resposta... mas svinozavr tem isso em algum lugar nas filiais....

É verdade como você se expressa floridamente. Se você pudesse ser mais específico.

Eu tive a idéia de Peter usando a volatilidade para corrigir indicadores. Entretanto, quero anexar Chaikin como um indicador de volatilidade

 
YOUNGA:

É verdade como você se expressa floridamente. Você poderia ser mais específico?

Eu tive a idéia de Peter usando a volatilidade para corrigir indicadores. Entretanto, quero anexar Chaikin como um indicador de volatilidade


Tudo isso é para os indicadores - bots (eu negocio manualmente, eu não uso indicadores)
 

E há alguns perus - a partir de zero. Há muitos deles.

Um deles terá uma dica sobre isso. Coccyx. Tanto faz.