TA ou algo que você não conhece. - página 16

 
Svinozavr:

Agora, a sério.

Por que eu preciso disto? O aspecto humanitário geral.

É estranho e doloroso ver nossos irmãos no orçamento em um estado tão vergonhoso. Não quero acreditar que eles estão se auto-denigrando. Mas quem?!

Meus chifres estão começando a fazer comichão e meus cascos estão descascando! Eu não fiz nenhum esforço para isso! Talvez eu não seja nada necessário? ))) Seus auto-aprendizes...

Vocês. Que vergonha para vocês por se deixarem ir a tal ponto! Ao menos me dê algo para colocar no meu mealheiro!


Você mesmo escreveu porque quer fazer isto. Mais uma vez, chamar todos que discordam dos alienígenas e pedir-lhes que "vão ao jardim". Mais uma vez você cospe de cima para baixo, ocasionalmente fixando sua auréola na cabeça com uma mão e enfiando um arenque em um garfo com a outra.

Enquanto isso, a questão no título não existe, em princípio. Pois é uma questão de acordo sobre a terminologia. É o bloco de previsão uma parte do TA ou é retirado dele e fica sozinho.

Parece-me lógico que não é. Mas isso não importa. Se todos concordarem que está incluído, nada mudará porque se trata de uma questão de acordo.

Mas não há um acordo universal e você pode continuar relaxando.

E não deixe de comer os hors d'oeuvres, por favor.

E renomear esta linha "Conversas em quadrinhos".

 
Mischek:


Você mesmo escreveu porque precisa dele. Para mais uma vez chamar todos que discordam dos alienígenas. Mais uma vez, cuspa de cima para baixo, fixando periodicamente sua auréola na cabeça com uma mão, enquanto a outra mão fixa um arenque em um garfo.

Enquanto isso, a questão no título não existe, em princípio. Pois é uma questão de acordo sobre a terminologia. O bloco de previsão está incluído no TA ou é retirado dele e fica sozinho?

Parece-me lógico que não é. Mas isso não importa. Se todos concordarem que está incluído, nada mudará porque se trata de uma questão de acordo.

Mas não há um acordo universal e você pode continuar relaxando.

E não deixe de comer os hors d'oeuvres, por favor.


+1. é uma pena que o tópico esteja indo para os idiotas e diluindo
 
trol222:

+1. é uma pena que vai ser um pântano de mijar e mijar

são os conhecidos personagens "comediantes locais" que têm a questão dos petiscos e "liner". Delirando com seus sofrimentos.

E Peter, eu acho, está no lugar errado.

Dê a um soldador um termômetro, ele não pode fazer um diagnóstico.

Dê a um curandeiro um velocímetro, ele matará um rebanho.

TA não é uma ferramenta, é uma ferramenta.

É uma ferramenta para aqueles que sabem entender o contexto.

E eles não dizem uma palavra...

Os que falam não sabem.

...

Esse sou eu.

 

Para ser honesto, eu não me importo muito com estas guerras religiosas. Você pode ficar muito confuso e perder a noção de que você é AT ou não AT. Isso seria um marasmo.

Lute suas próprias guerras, simplesmente não lute.

 
avatara:

são os conhecidos personagens "comediantes locais" que têm a questão dos petiscos e "liner". Delirando com seus sofrimentos.

E Peter, eu acho que ele está no lugar errado.

Dê a um soldador um termômetro, ele não pode fazer um diagnóstico.

Dê a um curandeiro um velocímetro, ele matará um rebanho.

TA não é uma ferramenta, é uma ferramenta.

É uma ferramenta para aqueles que sabem entender o contexto.

E eles não dizem uma palavra...

Os que falam não sabem.

...

Estou falando de mim.

Você sabe, você não sabe.... você não pode discutir (e ficar com o arenque manchado) (filósofos do barril) olá família!
 
Mathemat:

Francamente, eu não quero saber destas guerras religiosas. Você pode ficar muito confuso e perder a noção do que está fazendo - TA ou não TA. Isso seria um marasmo.

Lute suas próprias batalhas, apenas não lute.

Qual é o melhor cronograma?

É como a história de um caso. Quem espera e vê o quê.

Tipo, o falecido suou antes de morrer?

Sim! OK! Em TA...

-- ... besteira, se você me perguntar.

 

Do que vocês programadores estão falando? Tudo pode ser verificado historicamente, mesmo a lua em Capricórnio)).

E se alguém não verificou nada e grita que não funciona, é compreensível o porquê.

 
avatara:

Qual é o melhor cronograma?

Afinal de contas, é como um caso histórico. Quem espera e vê o quê.

Tipo, o falecido suou antes de morrer?

Sim! Tudo bem! O TA...

-- ...brad, se você me perguntar.

Há muita coisa nessa frase. TA trabalha honestamente, não sei por que, minha intuição só me diz quando trocar entre as metades. E é quando você acerta, que a verdade vem ao de cima.
 
paukas:
Do que vocês programadores estão falando? Tudo pode ser verificado historicamente, até a lua em Capricórnio))

A questão é se batizar da direita para a esquerda ou da esquerda para a direita, olhando para a lua em Capricórnio )
 
Mischek:

A questão é se batizar da direita para a esquerda ou da esquerda para a direita, olhando para a lua em Capricórnio )
Faça uma conversão e a pergunta vai embora ))