FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 256

 
strangerr:

Antes de 1.4130-50 você não precisa esperar e pegar nenhum ressalto.
E a partir de 4130, quanto será o salto? 150-200 pips?
 
strangerr:

Antes de 1.4130-50, não podemos esperar e não pegamos nenhum ressalto.
Como você pode ter tanta certeza, para entrar novamente na venda temos que ir abaixo de 1.4245
 
-DEN-:
Como você pode ter tanta certeza, para entrar novamente na venda temos que ir abaixo de 1.4245


É assim que é desenhado)))) E por que se deve esperar por uma descida para entrar na venda?))) Eu peguei dois dados e fui mais longe para vender))))

Ao trinitron: Não sei, ninguém me disse quanto e se isso vai acontecer)))

 
strangerr:

Antes de 1.4130-50 você não precisa esperar e pegar nenhum ressalto.

Eu sou o quê -- não estou pegando, apenas pausando nos cordeiros, fiz um comentário para os novatos on-line por que exatamente...
 
DragonSL:

Eu sou o que... Eu não estou pegando, eu só fiz uma pausa nos cordeiros, eu fiz um comentário para os novatos on-line por que exatamente...

E eles provavelmente já tiveram tempo para estocar após o comentário))))
 
strangerr:


É assim que você desenha)))) E por que eu tenho que esperar por um declínio para entrar na venda?) Apanhei dois alces na baía e fui mais longe na venda))))

Ao trinitron: Não sei, ninguém me disse quanto ou se isso vai acontecer)))

Ao comercializar wilims 1H o indicador AO desenhou o segundo sábio, isto significa reentrar em calções abaixo desta barra,

pode ter ou não sucesso, o programa Gannzilla mostra que amanhã haverá um salto de 50-150p.

 
strangerr:

E eles provavelmente já compraram depois do comentário))))

Eu lhes dei a previsão para a semana, o que mais é necessário ))))
 

EURUSD compra 20 pips

( fechar 18:10 )

 

O que você acha deste desenvolvimento?

 
Agora, ou voamos para o sul em 1 hora ou seguimos em direção ao Pólo Norte.