FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 293

 
rigc:
que piada!... A Alpari às vezes corta a conexão quando há muitos pedidos do terminal.... digamos que há muitos pedidos de rastreamento....

Se for um problema de hardware, os servidores provavelmente precisarão ser atualizados em vez de cortar a conexão, especialmente porque eles não podem reclamar sobre as receitas.
 
strangerr:

Hi. Quem entregou isto?
Olá, esta é a equipe: FinCIB Ltd
 
SEVER11:
Olá, há esta equipe: FinCIB Ltd

Que esta história sobre os CDs que não lidam com o tráfego se torne mais uma anedota do mercado.

...e onde encontrar tal corretagem...

 

Na declaração de consenso de Obama e em antecipação à votação, o mercado acionário está em alta em relação ao aberto, RTS + 1,8%, S&P futuro +1,8%.

Isto certamente não é euforia (até quase os mesmos níveis em Thu-Thurs), mas claramente uma mudança de direção bastante enérgica

 

Quem terá tido isto na prática "Caros clientes!

( que beleza... você ainda tem que abrir com suas mãos... e fechar...:-))))

( Eu tenho roboforex, não pareço ser expulso assim... quinto no ranking.... houve apenas uma falha do servidor durante

50 pips saltos... se eu não fixasse um takeprofit, não conseguiria fechar corretamente...)

 
megapey:

Que esta história sobre os CDs que não lidam com o tráfego se torne mais uma anedota do mercado.

...e onde encontrar esses CDs...

Não creio, é a dtz de meu amigo, ele me pediu conselhos, graças a Deus não estamos procurando por anúncios, mas por nossos próprios parâmetros ... :0)).

Estranho, se eu o entendi corretamente, você está indo em frente na minha tendência verde?

 

esperou ashi em todos os gráficos gritando buy...buy)))))

 
SEVER11:
é o dc do meu amigo, ele me pediu conselhos, graças a Deus não estamos olhando para anúncios, mas para nossos próprios parâmetros... :0)).

Estranho, se eu o entendi corretamente, você está indo em perspectiva sobre minha tendência verde?



Em algum lugar como este, só mais alto))))
 
strangerr:

Em algum lugar assim, só mais alto))))
Só não queria mostrar acima, senão seria comido vivo... :))
 
A que horas ocorrerá a votação nos EUA? É conhecida a hora exata e a duração da votação?