FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 284

 
hoje é um dia modelo do euro, você pode imprimi-lo em seus livros didáticos
 
93408:

Nesse caso, seria lógico indicar o preço a partir do qual 20 pips devem ser contados ;)


Em que momento o comentário é contado, o preço é contado... ( naturalmente )...

( cinco ou seis minutos é pouco provável que faça diferença... a menos que você encontre um salto de vinte pulos...

mas isso é improvável...) ( e, em princípio, tudo bem - eu também posso cotar um preço...:-))

 
Tantrik:
CELL !!!! 3 itens com urgência! (não caro)

Você está confuso, CELL é um objeto Exel da VBA ))))
 

Tenho outra alta por volta de 8-9 de agosto, e entre essa e 27,07 baixa. Estou me perguntando se não é hoje....

Mas minha intuição é que esta quebra do Euro é uma provocação, não acredito que os americanos estejam apenas errados com as estatísticas...

Dois dos três pontos do meu plano da semana passada foram cumpridos:

1. uma provocação com uma pseudo-quebra.

2. voltando a testar a linha do lado oposto.

Restante item "3" na cabeça: "Obama fez um acordo com os republicanos"...


 
DragonSL:

Você ainda está acordado?
 
Há muita gente acordada)Boa noite a todos))
 

isso é certo. e o mais importante, todos estão se perguntando o que vai acontecer. para onde isso vai?

margaret, alguma idéia do que virá em seguida?

Sinto-me lisonjeado.

 

Upchhoi, não dormindo, mas dormindo a sesta...

Os pontos já bateram o alto de abril (já mais de 544), acho que desceremos antes de expirar (19.08) e depois o faremos novamente...

Estamos em alta.

 
seshen:

isso é certo. e o mais importante, todos estão se perguntando o que vai acontecer. para onde isso vai?

margaret, alguma idéia do que virá em seguida?

minha bajulação.

Assim, tecnicamente o mês fechou acima do nível de 50 Fibras (1.4939-1.3836), o que indica que o crescimento vai continuar...


Fundamentalmente, como eu disse antes, para ir a 1,5 e mais alto precisamos renovar a parte inferior e depois ir para o topo... Não acredito realmente no forte crescimento em relação aos níveis atuais, na segunda-feira podemos ir ao teste de 1,45 novamente e sem quebrá-lo (é claro, pode quebrá-lo, mas é improvável que ele se mantenha). Isso é tudo! Algo assim por hoje, mas na segunda-feira de abertura será necessário reconsiderar.

 
margaret:

Assim, tecnicamente, o mês encerrou acima do nível de 50 Fibras (1.4939-1.3836), o que indica que o crescimento vai continuar...


Fundamentalmente, como eu disse antes, para ir a 1,5 e mais alto precisamos renovar a parte inferior e depois ir para o topo... pode ser a partir dos níveis atuais, pode ser a partir de segunda-feira que iremos para o teste de 1,45 novamente e sem quebrá-lo (pode ser, mas será capaz de quebrá-lo, é improvável que o conserte). Isso é tudo! Algo assim por hoje, mas na segunda-feira de abertura será necessário reconsiderar.

Margot, qual é o fundo (nível) que vamos atualizar (deve estar em fa)?