FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 229

 
andreika:
Não há como passar do nível 1,4329. É mais provável que faça uma nova elevação e vá para o sul. IMHO.

Bem: Aprovado?! :-)
 
21april:

Como foi? Aprovado? :-)

Mais, mais. Continua. Em qualquer lugar, menos aqui....
 

Isso é o que estou pensando até agora... Não creio que vá muito para cima.

 
ReziDent:

Isso é o que estou pensando até agora... Não creio que vá muito para cima.

mas se eles disserem algo no dia 2 sobre o padrão americano, então provavelmente é muito superior.
 
margaret:



Margaret, que terminal constrói índices corretamente para jogar opções? Estes poloneses com htb fizeram uma bagunça tão grande que nem se pode silenciar o som, muito menos as cartas...
 
andreika:
e se eles disserem algo no dia 2 sobre o padrão americano, então provavelmente é muito superior
eles não vão dizer nada sobre uma falta no 2º...
 
margaret:
não vai dizer nada sobre um padrão no 2º...

ou não haverá um???? (onde eu ouço)
 
DragonSL:

Margaret, que terminal constrói índices corretamente para jogar opções? Estes poloneses com htb fizeram uma bagunça tão grande que nem se pode silenciar o som, sem mencionar os gráficos...
Você tem muito dinheiro?
 
andreika:

ou não haverá um???? (onde ouvidas)
o teto será aumentado, talvez a dupla caia até setembro, e então, em meio à rebaixada dos EUA e à promoção de um novo programa de flexibilização quantitativa, voltaremos a conquistar os tops...
 
andreika:
e se eles disserem algo no dia 2 sobre o padrão americano... então provavelmente é muito superior

Veremos, mas não vejo o par a subir.... Eu fiz uma previsão mais global antes.

Mas é claro que as coisas podem mudar... é o mercado...