FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 223

 

Será que o que aconteceu na Noruega terá algum efeito sobre a taxa de câmbio EUR/USD? Aqui está mais...(........https://www.youtube.com/watch?v=l-vC2JesP1o&feature=related

 
não terá qualquer efeito
 

Eu não sei como chamá-lo de roteiro ou indicador? Ele mostra a posição agregada do instrumento, por exemplo, em minha conta, um monte de ordens no saldo total de ienes e libras é +135 e se você calcular as ordens será para um iene -200 libras +335. Eu gostaria de ver a posição total de um instrumento ou vários abertos sem uma calculadora.

 
Tantrik:

Eu não sei como chamá-lo de roteiro ou indicador? Ele mostra a posição agregada do instrumento, por exemplo, em minha conta, um monte de ordens no saldo total de ienes e libras é +135 e se você calcular as ordens será para um iene -200 libras +335. Gostaria de ver a posição total de um ou vários instrumentos abertos sem uma calculadora.


Eu me lembro. havia um, mas eu o apaguei depois porque era inútil. eu o baixei em algum lugar na internet (não consigo nem me lembrar agora). se você precisar dele, eu posso procurá-lo
 
Tantrik:

Eu não sei como chamá-lo de roteiro ou indicador? Ele mostra a posição agregada do instrumento, por exemplo, em minha conta, um monte de ordens no saldo total de ienes e libras é +135 e se você calcular as ordens será para um iene -200 libras +335. Gostaria de ver a posição total de um ou vários instrumentos abertos sem uma calculadora.


Experimente este aqui
Arquivos anexados:
iexposure.mq4  8 kb
 
andreika:

tente este
Arquivos anexados:
iexposure.ex4  9 kb
 
andreika:



Obrigado.
 
Tantrik:

Obrigado.

É isto que você estava procurando? Sempre feliz em ajudar.
 
andreika:

é isso o que você está procurando?
não sabe (como instalá-lo?)
 
Tantrik:
não sabe (como instalá-lo?)

Basta deixá-lo cair na pasta Peritos/Indicadores. E depois adicioná-lo à carta através do navegador a partir dos "Indicadores Personalizados".

Encontrei um código indicador em minha posse:

Arquivos anexados: