FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 170

 
Noterday:

Eu tenho que abrir outra conta de negociação =))))

O euro, por exemplo

Toda essa histeria com o dólar é apenas parte do programa eleitoral. Toda a vida que eles imprimiram agora você pensaria que eles parariam ))))
 
Noterday:

Eu deveria abrir outra conta de negociação =))))

O euro, por exemplo

De preferência, seria uma forma de ganhar algum dinheiro extra quando o ouro se correlaciona com uma grande empresa comercializada.

 
solar:
Toda essa histeria sobre o dólar é apenas parte do programa eleitoral. Toda a vida deles em papel, agora você pensaria que eles parariam ))))
Concordo plenamente. O próximo ano é um ano de eleições nos EUA. E os republicanos precisam fazer o que for preciso para garantir que Obama não seja reeleito. Para que ele não se torne um segundo Clinton. Portanto, é difícil dizer agora mesmo como toda essa coisa da dívida nacional vai acabar. A questão principal: Os republicanos estão dispostos a sacrificar a reputação do país do ponto de vista dos investidores e outros também, para conduzir o mundo e eles mesmos entre eles a uma crise pior do que em 2008, em prol de uma oportunidade (não 100%) de retirar os democratas do leme do país.
 
s_aullma:
Concordo plenamente. O próximo ano é um ano de eleições nos EUA. E os republicanos precisam fazer o que for preciso para impedir que Obama seja reeleito. Para que ele não se torne um segundo Clinton. É por isso que é difícil dizer como terminará toda essa coisa da dívida nacional. A questão principal: Os republicanos estão dispostos a sacrificar a reputação do país do ponto de vista dos investidores e outros também, para conduzir o mundo e eles mesmos entre eles a uma crise pior do que em 2008, em prol de uma oportunidade (não 100%) de tirar os democratas do leme do país.

aproveitemos o que normalmente não é usado em tais situações. quero dizer lógica.

1. Há sempre manda-chuvas e lobistas sentados no parlamento, em torno dos quais giram as empresas.

2. Como qualquer ser humano, eles não se desejam doentes e até mesmo o contrário, eles anseiam por mais dinheiro e mais poder.

3. Portanto, como conseqüência, eles não escolherão uma posição perdedora de costas para o resto de nós. Definitivamente, eles não querem saber disso e já pensaram (em vez de nós, pessoas comuns) sobre o que deveriam fazer. E assim, o sacrifício de investimento para seu país não afetará seus negócios em questão.

4. Como conseqüência, eles estão confiantes de que um limite de dívida soberana e uma inadimplência técnica não afetarão suas contas bancárias.

5. É por isso que todo esse absurdo sobre o colapso do capitalismo global devido à instabilidade política em um país não passa de uma algaraviada vazia de outra jornada, que suga notícias sensacionais para suas classificações na mídia.

 
sergeev:

Usaremos o que normalmente não é usado em tais situações. Refiro-me à lógica.

1. Há sempre manda-chuvas e lobistas sentados no parlamento, em torno dos quais os negócios estão girando.

2. Como qualquer ser humano, eles não se desejam doentes e até mesmo o contrário, eles anseiam por mais dinheiro e mais poder.

3. Portanto, como conseqüência, eles não escolherão uma posição perdedora em relação ao resto de nós. Definitivamente, eles não querem saber disso e já pensaram (em vez de nós, pessoas comuns) sobre o que deveriam fazer. E assim, o sacrifício de investimento para seu país não afetará seus negócios em questão.

4. Como conseqüência, eles estão confiantes de que um limite de dívida soberana e uma inadimplência técnica não afetarão suas contas bancárias.

5. É por isso que todo esse absurdo sobre o colapso do capitalismo global devido à instabilidade política em um país não passa de uma algaraviada vazia de outra jornada, que suga notícias sensacionais para suas classificações na mídia.



O medo da perda impulsiona essencialmente os derivativos em vez de um desejo de ganhar dinheiro - era para ser uma espécie de seguro, mas acabou se tornando um inferno de muito trabalho para descobrir quem deve o quê a quem. Foi-me dito que aqueles que o criaram, pensaram que seria um grande +, viram o resultado em um duplo -, pensaram em suicídio.

SZS: É por isso que frases como "alguém irá agora para o alce" são sempre incompreensíveis, todos estão pensando como eles mesmos não terão "alce" para baixo :) Há tantos especuladores sagazes - todo o sistema é baseado em duas etapas - uma etapa no mercado monetário, e a segunda etapa, dependendo de quem prometeu o quê :).

 

É uma sensação de racismo, mas mesmo assim... Quando Abama se tornou presidente, as notícias previam o colapso da América durante seu reinado, para que outros negros não pudessem sair impunes.... É esse realmente o caso ???? Se assim for, o colapso compensará as taxas de câmbio do peso canadense, mexicano e do dólar.... ajudará a América e apresentará a AMÉRICA))) Mais BREAD(((

 

O desaparecimento da América? Não, caras. Para onde eles podem ir? Se em Belarus eles quase esmagaram Minsk (a parte central) com seus rabos agora, o que acontecerá com os EUA? Se lhes for permitido matar qualquer pessoa que entre em sua posse, o que significa que eles têm armas. Eles explodirão a Casa Branca e serão como os brancos eram em 1918, embalados em suas malas e enviados a Paris. Será que eles querem isso, com seus bilhões? Não! Portanto, eles certamente não querem um colapso, eles vão aceitar e seguir em frente com suas vidas, ou vão pensar em algo mais. Desde que não tenham grande capital da Ásia jogando areia em suas rodas. Eles querem sua moeda ao invés do dólar, mas têm medo (de suas armas intercontinentais, eles mesmos estão apenas na fase de produção). Acho que não é preciso dizer quem é.

E sobre os euronotes, tem a oportunidade e o desejo de subir, mas nem todas as notícias estão fora e há a necessidade de recolher a perda (muitos compram), então meu palpite, ainda não acabou.

 
A propósito, tenho a sensação de que haverá outro GEP na segunda-feira.
 

Eu quero lembrar, mas não posso, porque realmente não havia casos assim quando o curso foi do jeito que os analistas e a imprensa haviam cavado em toda a publicidade.

Enquanto a Grécia estava afundando, o Euro estava paradoxalmente subindo e ninguém, até recentemente, mencionava a inadimplência do povo do dólar. Todas as inversões globais estão sendo feitas às escondidas ou enquanto a população estiver comendo patos.

Talvez mesmo agora, os problemas da dívida estejam apenas despedindo aqueles que querem saltar no trem que vai para o sul.

 
RekkeR:

Eu quero lembrar, mas não posso, porque realmente não havia casos assim quando o curso foi na direção que os analistas e a imprensa haviam cavado em voz alta.

Enquanto a Grécia estava afundando, o euro estava paradoxalmente subindo e ninguém, até recentemente, mencionava o default do dólar. Todas as inversões globais estão sendo feitas silenciosamente ou enquanto a população comer patos.

Talvez mesmo agora, os problemas da dívida estejam apenas despedindo aqueles que querem saltar no trem que vai para o sul.

Quem está indo para o sul? (euro?, e a subida da taxa...%...)(dólar? antes do sul eu espero uma boa (quero dizer, chiado de porquinho...) correção para o norte)
...e sobre o assunto há várias opções para as marcações norte, sul... (do que você gosta mais?)