FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 166

 
2416sova:
Sou um novato. Coloquei insensatamente 1,42 EUR na posição de Buy e agora estou me lamentando há 24 horas.

Você pode encravá-lo por um tempo. Quando a direção exata for determinada, ligue-a na direção correta. Muitas vezes eu saí de grandes drawdowns desta maneira.

Já investi muito dinheiro desta forma, mas nunca perdi minha margem e minhas divisas não vão crescer).

 
OnGoing:

Você pode encravá-lo por um tempo. Quando a direção exata for determinada, ligue-a na direção correta. Muitas vezes eu saí de grandes drawdowns desta maneira.

A fechadura é a melhor cura, ao contrário de se sentar e fazer a média) Nem a margem é gasta, nem o alce cresce).

Obrigado. Fechadura significa deixá-la como está por enquanto?
 
2416sova:
Obrigada. Travar significa deixar as coisas como estão por enquanto?

Não, ligue um comércio na direção oposta com o mesmo volume. E então, com a cabeça desobstruída, abrir na direção certa.

PS: É isso aí, foi-se por hoje. Adeus a todos)

 
Evgen157:

Depois chamam-lhe um impulso, um ponto energético, etc. ) )))
É isso, a vela da notícia é jogada fora e o movimento continua de acordo com a técnica...
 
margaret:
É isso, a vela da notícia é jogada fora e o movimento continua de acordo com a técnica...
)))
 
2416sova:
Obrigado. Você quer dizer deixar as coisas como estão por enquanto?
É também uma estratégia chamada "travamento"...
 
OnGoing:
Não, ligue um comércio na direção oposta com o mesmo volume. E, em seguida, sobre uma cabeça fresca e aberta na direção certa.
Estou vendo, acho que vou fazer isso, mas pode muito bem acontecer.
 
Evgen157:
)))
Publicação sobre...
 
2416sova:
Sou um novato. Aposto tolamente 1,42 em como compro. Há um dia que ando a moochar. Talvez alguém me possa ajudar.

Acho que isto mostra o que vem a seguir https://c.mql5.com/mql4/forum/2011/07/5_2.gif talvez não tão alto, mas veremos))))
 
margaret:
Esta estratégia também é chamada de "travamento"...
Acho que o que torna uma fechadura perigosa é que você pode sentar debaixo dela por muito tempo (não pode esperar para ir para "0"????)